Em papo divertido e emocionante, Scooby revela: ‘eu não fumo maconha’
Publicidade - OTZAds
'Meus amigos que fumam falam: 'Scooby, você não precisa fumar maconha porque já nasceu fumado'', brincou o surfista

Pedro Scooby foi o eliminado do  Big Brother Brasil 22 na última quinta-feira (21/04), com pouco mais de 50% dos votos, em um paredão que ainda tinha Douglas Silva e Eliezer. Fora do jogo, ele protagonizou uma das melhores conversas com eliminados da história do Rede BBB, com Rafa Kalimann.

Entre outras coisas, o surfista pode reagir aos seus momentos ‘bugados’, que geraram grandes memes na edição. Ao ver os vídeos, o surfista não segurou o riso e disse que ele é 100% assim. “É isso, po!”, brincou Pedro.

Por esse jeitão meio diferente, muitos atribuem ao ex-BBB o rótulo de ‘maconheiro’. Porém, Scooby fez questão de desmentir: "E eu não fumo maconha, mano. Meus amigos que fumam falam: 'Scooby, você não precisa fumar maconha porque já nasceu fumado'”.

Em outro momento da entrevista, Pedro se emocionou ao ver o vídeo de Dom, um de seus filhos com Luana Piovani, pedindo ao público que “não votasse no papai”. Para ele, ficou impossível conter as lágrimas. “Era a coisa que eu mais pensava lá dentro: a saudade deles (os filhos Dom, Bem e Liz).

Além de se emocionar ao falar da família, outro assunto que deixou Scooby mexido foi a amizade com Paulo André e Douglas Silva, construída dentro do reality. Ao ver imagens de diversos momentos vividos com os aliados, Pedro falou, com muita felicidade: “Quem disse que eu não ganhei o BBB? Ganhei, po!”, disse ele, apontando para os amigos.

O surfista agora aproveita para matar a saudade da esposa, Cíntia Dicker, além de curtir o carnaval na Sapucaí nesta sexta-feira (22/04), depois de tanto falar sobre os desfiles das Escolas de Samba dentro da casa.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook