Em surto após vingança de Tenório, Maria Bruaca deixa Tenório na mira de uma arma: 'Maria Chalanêra'
Publicidade - OTZAds
Bruaca não vai ficar nada bem depois de Tenório levar a segunda família toda para o Pantanal.

Em 'Pantanal', a novela das 9 da TV Globo, Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) entrará em surto depois de Tenório (Murilo Benício) resolver se vingar da mulher, trazendo a segunda família dele inteira para morar na fazenda, informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A essa altura o fazendeiro terá descoberto o caso de Bruaca com Alcides (Juliano Cazarré).

Bruaca se revoltará e pegará um arma, para atirar em Tenório. O problema é que ela não vai mirar muito bem e acabará errando o alvo e o grileiro escapará.

Em seguida, ela sairá de casa, durante algum tempo, ninguém saberá onde ela está, mas depois as pessoas saberão que ela está morando numa chalana.

Alcides, que terá fugido para a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), vai falar sobre o assunto com Muda (Bella Campos). "Você tem certeza de que ela tá lá na chalana?", vai perguntar ele. Muda responde: "Tenho... A Zefa que viu e me disse".

O peão questionará: "Que é que ela tá fazendo naquela chalana?". "Isso eu não sei... Só sei que tá subindo e descendo esse rio... Tão chamando ela de Maria Chalanêra já", dirá a moça.

+ Em Pantanal, Velho do Rio desaparece e deixa Juma enfurecida, ameaçando até Jove: 'se for preciso'

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook