Em Totalmente Demais, Arthur termina namoro com Eliza após armação de Carolina
Rafael (Daniel Rocha) aceitará plano de Carolina com a intenção de se vingar de Germano (Humberto Martins).

Nos próximos capítulos da novela 'Totalmente Demais', o namoro entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vai chegar ao fim, tudo por causa de um plano armado por Carolina (Juliana Paes), com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha), que fingirá que levou a filha de Germano (Humberto Martins) para a cama.

Tudo começará quando Carol e Rafael doparem Eliza, durante uma viajem para a revista no Uruguai. Arthur encontrará o fotógrafo na cama com a ruiva e ficará surpreso e acreditará que foi traído. 

Carolina debochará de Arthur: "Por que você não pratica o conselho que sempre deu às suas mulheres? 'Relaxa, meu bem, isso acontece'. Ou então era assim, 'a gente só vive uma vez'. Ou ainda, minha preferida, 'somos apenas um homem e uma mulher. Apaga tudo e vamos ser felizes'. Mas não dá, não é?".

Arthur rebate:  "Você não vai me tirar esse gostinho". Ele questiona se Carolina se sente vingada e jornalista responde: "Confesso que um pouco, sim. Eu rastejei muito por você, seu infeliz. Comi o pão que o diabo amassou, engoli sapo. Você e seu séquito de amantes, desfilando na minha frente! Ano após anos! E eu sem poder falar nada porque a gente tinha um relacionamento diferente, moderno, especial. Eu era a mulher da sua vida, lembra?"

O empresário continua:  "Você tinha sua vida, a gente nunca teve compromisso um com o outro, achei que você também queria isso". Carolina encerra:  "Achou errado. Eu te amava, Arthur! Meu único homem sempre foi você! Você é que não soube ver isso! Mas finalmente você tá pagando o preço. Terrível, né? Eu adorei!".

Confira:

Confira:

Whindersson Nunes oferece assistência psicológica para menina de 10 anos que foi estuprada

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations