Em 'Totalmente Demais', Sofia tentará dopar Eliza, colocando substância na bebida da modelo
Vilã tentará fazer com que Eliza caia no sono, mas vai se dar mal.

Nos próximos capítulos da novela das sete, "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) por pouco não será dopada por Sofia (Priscila Steinman), durante um jantar com a irmã em um restaurante. 

Tudo vai começar quando a vilã pedir um vinho. Enquanto a ruiva escolhe o prato, Sofia coloca no próprio copo uma substância fornecida por Jacaré (Sérgio Malheiros). O problema é que Eliza recusará a bebida, deixando a irmã bastante irritada.

Conversa vai, conversa vem, e eis que Sofia oferece mais uma vez o vinho para Eliza, que acaba aceitando. O problema é que na hora em que ela vai beber, um cliente esbarra e faz o vinho 'batizado' cair no chão.

Eliza então, coloca água no copo para a surpresa de Sofia: "É que vinho não tem me trazido muita sorte. Achei que esse esbarrão foi tipo um aviso, sabe?", avisa a ruiva que brinda com a irmã.

Sofia brindando com Eliza

Sofia brindando com Eliza

RecordTV revela como ficou a sede de 'A Fazenda' para a nova edição; confira as fotos

A filha de Gilda (Leona Cavalli) nem imagina, mas será sequestrada minutos depois, no momento em que for ao banheiro com Sofia. Lá, Jacaré estará esperando com uma arma. Ele tapará a boca da Eliza, que tentará gritar desesperadamente, mas sem sucesso. 

"A gente vai ter que acabar com ela de outro jeito. É a única coisa que falta pra minha, quer dizer, pra nossa liberdade", dirá Sofia.

Confira:

Marcos Mion conhece os participantes de A Fazenda 12 e garante: 'O time está surpreendente

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations