Empresa de Warren Buffet, a Berkshire Hathaway, compra mais de 100 milhões de ações do Nubank
Publicidade - OTZAds
É a segunda vez que a empresa investe na fintech brasileira. Atualmente o Nubank tem um valor de mercado de 40 bilhões de dólares.

A Berkshire Hathaway, empresa de investimentos do bilionário Warren Buffet, revelou que comprou no quarto trimestre de 2021, mais de 100 milhões de ações da Nu Holdings, empresa-líder do Grupo Nubank, que na bolsa de Nova York, disparou nos últimos dias, alcançando altas de mais de 10%.

Segundo documentos obtidos pelo site Marketwatch, a Berkshire fez a aquisição de exatas 107 milhões de papéis.

O valor exato da compra das ações é de 107 milhões e aconteceu no dia e aconteceu no dia 30 de dezembro, data a cotação de Nu fechou o dia cotado a US$ 9,40. Buffet fez um investimento de mais de US$ 1 bilhão de dólares.

No passado, mas precisamente em junho, o Nubank revelou que a Berkshire Hathaway havia investido 500 milhões de dólares na empresa, que deve lançar segundo fontes do Portal Atualizei, balanço no final do mês de fevereiro.

"Primeiramente, vai ajudar a expandir ainda mais a oferta de produtos, introduzindo novas soluções ao portfólio, mas também mantendo o ritmo de crescimento acelerado em termos de penetração de mercado, por exemplo, no setor de investimentos", disse o Nubank em um comunicado.

Confira a foto abaixo:

Confira a foto abaixo: (Imagem: Reprodução)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook