Enquete 'A Fazenda 12': Luiza, Mirella, Mateus e Juliano estão na sexta roça; quem deve ser eliminado do reality?
Votação no R7.com só será aberta após a Prova do Fazendeiro, que eliminará um nome da berlinda. Somente Luiza não poderá participar da prova.

A sexta roça de 'A Fazenda 12', da RecordTV, foi formada na noite desta terça, 20, e nela, estão quatro nomes no momento: Luiza, Mirella, Mateus ou Juliano. A berlinda será definida nesta quarta, 21, logo após a Prova do Fazendeiro, que só não será disputada por Luiza. Quem ganhar se livra da berlinda e o três entram na mira do público, que vota no R7.com para ficar.

O processo de formação de roça começou com Raissa, a vencedora da Prova de Fogo, abrindo os poderes do lampião. No Poder da Chama Vermelha, o dono indicava 3 pessoas para criar a votação. Logo, o mais votado ocupava o quarto banquinho. 

O fazendeiro da semana, Mariano, teve mandar alguém direto pra roça. Ele optou por Luiza: "Eu não concordo com algumas atitudes, algumas coisas na postura dela. Já conversei com ela, e ela continua achando que é correto o jeito dela. Acredito que seja a pessoa que eu tenha mais dificuldade na convivência aqui.

Luiza contou que já sabia que receberia o voto de Mariano: "Eu fui uma das primeiras pessoas a bater com o bom moço. Eu já sabia. Só que no domingo eu tive certeza quando ele armou com o Mateus pra puxar  o Biel pra Baia. Eu já sabia que ele ia em mim".

Raissa optou em ficar com o Poder Verde e entregar o Vermelho para Jojo. O Poder Verde, dava ao voto do dono, peso dois. Raissa deveria anular dois votos que outros peões peões receberam. Ela votou em Victória, justificando o afastamento da peoa e em seguida, teve que anular dois votos: "Eu vou anular dois votos da Jake. Ela me deixou fazer essa prova (de Fogo)". 

Sendo assim, Mirella continuou como a mais votada da noite, com 5 votos (Jake tinha 5 e foi para 3), e foi ocupar o segundo banquinho. Ela teve que puxar um peão da baia. A escolha dela foi Mateus.

Saiba quem votou em quem na formação da roça

  • Mirella votou em Jake: "Não tenho muita opção (de voto)".
  • Lipe votou em Mirella: "Uma pessoa que se afastou muito de mim essa semana. Pra defender a Jake".
  • Luiza votou em Jake: "Óbvio que eu vou fechar com as meninas".
  • Lucas votou em Lipe: "O medo do Lipe das galinhas é uma coisa que pode me irritar futuramente".
  • Tays votou em Mirella: "A gente não consegue nem dá um bom dia uma pra outra. É uma pessoa que eu já discuti".
  • Rodrigo votou em Raissa: "Não vejo nos olhos essa gana de competidora".
  • Lidi votou em Mirella: "Pra defender a Jake, eu sou obrigada a votar na Mi".
  • Jake votou em Mirella: "Meu voto é na Mirella por defesa".
  • Jojo votou em Mirella: "Pelo primeiro voto que ela me deu, lá no começo".
  • Mateus votou em Lidi: "A gente tá se entendo... Ela gosta de mim e eu gosto dela. Ela vai em mim e eu vou nela".
  • Juliano votou em Jake: "Votou em mim semana passada e obviamente pra proteger a Mirella".
  • Biel votou em Jake: "Era uma pessoa que tinha uma proximidade comigo. Já votou em mim na roça retrasada. Preciso defender (a Mirella)".
  • Stéfani votou em Tays: "É a segunda vez que ela me tira de uma brincadeira que vale dinheiro".
  • Victória votou em Jake: "Vou nela para tentar proteger a Mirella".

Depois, Jojo abriu o Poder Vermelho, que ganhou de Raissa. "O dono do poder deverá escolher três peões. Uma nova votação decidirá qual dos três é o quarto roceiro", dizia o poder.

Jojo escolheu Juliano, Lidi e Biel. A votação foi da seguinte forma: Jojo votou em Juliano; Juliano votou em Lidi; Jake votou em Juliano; Stéfani votou em Juliano; Lucas votou em Juliano; Lidi votou em Juliano; Biel votou em Lidi; Raissa votou em em Juliano; Mateus votou em Lidi; Luiza votou em Lidi; Tays votou em Juliano; Victória votou em Lidi; Lipe votou em Juliano e Mirella votou em Lidi.

Luiza e Jake bateram boca:

A indicação de Mariano:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations