Enquete 'A Fazenda 12': Mirella, Mateus e Stéfani estão na décima roça; quem vai ser eliminado do reality?
Mirella foi a única a não participar da Prova do Fazendeiro. Votação oficial acontece no R7.com e eliminação acontece no programa ao vivo desta quinta, 19.

Vote na enquete! A décima roça de 'A Fazenda 12' foi consagrada na noite desta quarta-feira, 18, após a vitória de Jojo na tradicional Prova do Fazendeiro, com isso, compõe a berlinda, Mateus, Stéfani e Mirella, que inclusive, não pode participar da disputa, já que foi vetada por Mariano. Um dos três já deixa o programa nesta quinta, 19. Para votar, é preciso acessar o R7.com.

Na prova, os peões tinham que usar catapultas para derrubar alvos. Cada alvo derrubado, revelava letras, que os peões usavam para montar a frase 'Casa & Cuidado'. Quem fizesse o processo primeiro, ganhava. Jojo acabou ganhando a disputa: "Não tô nem acreditando", comemorou a cantora.

Cada peão teve um tempo para defenderem suas permanências na casa. Mateus começou: "Eu tô orgulhoso da minha participação aqui, eu tenho me mantido íntegro nas minhas atitudes e nas minhas palavras".

Mirella seguiu: "É um sonho estar aqui, é uma oportunidade única estar aqui". Depois, foi a vez de Stéfani. falou: "Desculpa se eu não supri as expectativas de vocês a mim em reality show".

A formação da roça começou na terça, 17, com Mariano, o vencedor da Prova de Fogo da semana, abrindo o lampião. No Poder da Chama Vermelha, dono indicava um peão para ocupar um banquinho da roça. Mariano entregou para Lipe o poder Vermelho e ficou com o verde.

A fazendeira da semana, Jake, teve que mandar alguém para a roça. A escolha dela foi Mirella: "Dentre as pessoas que já votarem em mim, a que eu tenho menos afinidade aqui dentro, menos proximidade, é a Mirella". A funkeira respondeu o voto: "Eu já esperava desde quarta a noite, por ter sobrado na delegação dos animais".

Com 4 votos, Mateus foi parar no segundo banquinho. Ele teve que puxar alguém da baia. O peão escolheu Stéfani, que inclusive, votou nele. Depois, Lipe abriu o Poder da Chama Vermelha e descobriu que tinha que mandar um nome para a roça. O peão optou por Tays.

Em seguida, foi feito o tradicional Resta Um para definir o quinto roceiro: Tays salvou Biel; Biel salvou Mariano; Mariano salvou Lipe; Lipe salvou Lidi, que salvou Raissa.

Com o Poder Verde em mãos, Mariano teve que salvar um dos roceiros, exceto Mirella, indicada pela fazendeira. Depois, ele teve que vetar um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro. O cantor salvou Tays da roça.

Confira o momento em que Jojo vira a nova fazendeira:

Confira o retorno dos peões:

(Imagem: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations