Enquete BBB: confira os números das últimas parciais sobre o paredão entre Hadson e Prior
Um dos dois brothers vai deixar o programa nesta terça, 11.

Hoje, 11, o BBB20 perde mais um integrante. Até o programa ao vivo, o público poderá votar no terceiro paredão, formado por Prior, votado pela casa e Hadson, indicado por Gabi, a Líder da semana. Nas enquetes pela internet, um deles já tem sua saída dada como certa.

Hadson é rejeitado nas enquetes de diversos sites, onde aparece  em primeiro lugar. Na enquete do Portal Atualizei por exemplo, que recebeu mais de 1800 votos, Hadson aparece com 62,44% e Prior, com 37,56%. Em sites como RD1, Votalhada, Piranot, TVFoco, F5 - Folha, Área VIP e Fórum Pandlr, Hadson será eliminado.

Na enquete do site UOL, que já contabiliza mais de 210 mil votos, Hadson tem 63,37% dos votos, contra os 36,63% de Prior. Já no site Enquete BBB, que recebeu mais de 263 votos, os dois brothers aparecem empatados, com 50% cada um. Na enquete do Rede Notícia, é uma das poucas que aparece Prior como o eliminado. Lá, ele está com 51,06% dos votos e Hadson, com 48,94%, em meio a 134 mil votos.

No Youtube a situação de Hadson não é diferente. Nos canais Filipe Gardedl, Adauto, NãoTeConto e Exclusivo 24h, ele aparece com uma média de 78%. Em uma das maiores enquetes da plataforma, a do canal WebTVBrasileiro, que já soma mais de 63 mil votos únicos, Hadson alcança os 86% e Prior fica com apenas 14% dos votos.

No Twitter, a rejeição de Hadson chega a casa dos 90%. Na enquete do canal @VaiDesmaiar por exemplo, o brother aparece com 96,10%. A porcentagem maior é vista no perfil @OCarlosFelipe, onde Hadson tem 96,30% dos votos. Hadson será o eliminado nas enquetes de perfis como @Emerzou, @igorhsa, @RealityBBBB20, @DivulgaParcial, @SiteReality, @EnquetesNews, @DetetiveOFC, entre outros.

Ana Paula Renault no Twitter:

Após o paredão ter sido formado no domingo, 9, Prior e Hadson defenderam suas permanências no jogo. Prior disse: "Eu entrei nesse jogo muito porque eu sou um cara alegre, divertido... Entrei muito pra passar alegria. Esse sou eu. Sou um cara que tá sempre dando risada, às vezes é besta, às vezes faz coisa engraçada... Bom, eu quero ficar. Não vou ficar o que eu sou, porque vocês me viram por 20 dias. Eu sou o Felipe, e quero ficar".

Já Hadson, falou: "A bandeira que eu levanto aqui é a bandeira do meu estado, Belém do Pará. Conto com vocês mais uma vez, quero muito ficar. A justiça aqui tem que ser a de Deus. Apontar o dedo aqui não é o momento, não é o reality, não é isso o que a gente quer".

Ele continuou: "Confio muito na justiça de Deus. Conto com a força dos meus amigos no Brasil a fora, até fora daqui. Sei que todos me conhecem, sabe da pessoa boa que eu sou, do coração que eu tenho... Tenho muito ainda o que aprender e evoluir aqui dentro do jogo".

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations