Enquete BBB: Guilherme, Pyong ou Gizelly? Quem deve sair do reality no sexto paredão
Um dos três terá que deixar o programa na terça. Votação oficial acontece no Gshow.com.

O sexto paredão do BBB20 foi formado na noite deste domingo, 1º de março. Os três nomes na berlinda são: Guilherme, Pyong e Gizelly, agora disputam a preferência do público. Só dois permanecem na casa. Prior até foi parar entre os quatros emparedados, mas conseguiu se livrar durante a prova Bate e Volta.

A formação começou com Ivy, a Líder da semana, fazendo sua indicação. Ela optou por Guilherme: "Eu nunca imaginei que ser Líder seria tão difícil. Tem as coisas boas, mas quando peguei a liderança, eu coloquei a cabeça no travesseiro e fui pensar quais são os pontos positivos e negativos. Coração dói, mas não concordo com atitudes dentro da casa", disse a sister.

Guilherme então, teve que indicar outro participante para o paredão. Ele escolheu Pyong e se justificou: "Já disse que quer me ver fora daqui". Prior foi o mais votado e teve que indicar uma pessoa para o paredão. A escolhe dele foi Gizelly. "Mesma política do Pyong, e se protege atrás dele. Quero ver o que vai dar. É uma forma dela se expor mais no jogo", explicou o brother.

Na prova Bate e Volta, os brothers tinham 12 cartas no gramado, do 2 até o Rei. A prova tinha 4 rodadas e cada uma, os três participantes escolhiam um carta. Quem pegasse a maior carta do baralho, fazia um ponto na rodada. No final de todas as rodadas, quem tivesse mais pontos, se livrava do paredão. 

Gizelly foi quem pontuou na primeira rodada. Na segunda, Felipe fez um ponto. Na terceira, o brother também fez um ponto, assim como na última e consequentemente, ganhou a disputa.

Vote na enquete:

Saiba quem votou em quem no Confessionário:

  • Rafa votou em Felipe
  • Daniel votou em Felipe
  • Pyong votou em Felipe
  • Felipe votou em Mari
  • Marcela votou em Felipe
  • Guilherme votou em Manu
  • Babu votou Mari
  • Gizelly votou em Felipe
  • Manu votou em Babu
  • Victor Hugo votou em Babu
  • Flayslane votou em Babu
  • Thelma votou Felipe
  • Mari votou em Babu
  • Gabi votou em Babu
No último bloco do programa, cada participante teve seu momento para defender sua permanência no game. Gizelly falou: "Gente, esse é meu sonho desde quando era bem jovenzinha, é um dos maiores sonhos da minha vida. Sou feliz, uma amiga, que me confundo, sou insegura. Vocês viram tudo o que sou nesse programa. Queria muito continuar aqui e tentar ser milionária porque advogada acho que não vou ser mais".

Guilherme disse: "Estou muito feliz de estar aqui, é um sonho. Estou me descobrindo a cada dia. Estou muito tranquilo quanto à minha integridade. Eu e Gabi somos um casal, estamos namorando. Tenho meus erros, mas a gente se gosta. A justiça vai ser feita".

Por último, Pyong falou: "Brasil, não deixei de ver o nascimento do meu filho para vim de férias, ficar zoando. BBB é competição. Estou jogando, usando minhas estratégias. Tem momento para curtir. Mas se quiser só curtição, tomar sol, pegar piscina, namorar, lá fora tem. Então vai para fora da casa e faz isso fora".

Big Brother Brasil no Twitter:

Web pede a expulsão de Gizelly, após sister ser acusada de agredir Pyong durante festa

+ Victor Hugo faz nova declaração para Guilherme: 'Te amo, independentemente de você me amar

BBB: 'É isso'; Bianca Andrade e Diogo Melim terminam namoro, após quatro meses juntos; assista

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations