Enquete BBB: Pyong, Rafa ou Babu? Quem deve sair no oitavo paredão? Vote!
Flayslane até estava na berlinda mas se salvou no Bate e Volta.

O oitavo paredão no Big Brother Brasil 20 foi formado neste domingo, 15, e nele estão três nomes: Babu Santana, Pyong Lee e Rafa Kalimann, que agora disputam a preferência do público, que vota no Gshow.com parece decidir quem deve sair da casa. Um deles perderá a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A formação começou com Ivy e Daniel escolhendo quem iria ser imunizado, já que eles não podiam ganhar a imunidade. "Está bem claro as pessoas que a gente quer proteger aqui dentro da casa. Hoje, eu vou escolher a Gizelly. Eu e o Daniel", avisa a sister. Já o brother fala: "O motivo de achar que a Gizelly está mais ameaçada".

O Líder da semana, Prior, teve que fazer sua indicação. Ele escolheu Pyong. Em sua justificativa, o arquiteto disse: "Em determinado momento do jogo, eu disse que queria com aquela pessoa para o Paredão. Eu sempre disse que não tenho medo de ir para o Paredão, mas que eu tenho medo de sair. Então, minha indicação vai ser o Pyong. Em determinado momento da festa, senti uma soberba dele. Eu, com o Pyong pessoa, a gente troca uma ideia fenomenal. Eu adoro ele. Porém, no jogo, me incomoda a soberba dele".

Vale lembrar que Rafa e Babu foram parar na berlinda por conta da Prova do Líder. O ator foi o primeiro a deixar a disputa e a influenciadora foi a última. Como consequência, os dois foram mandados para o Paredão. Eles não conseguiram se salvar no Bate e Volta. Flay foi quem se salvou após ter recebido sete votos pela casa.

No Bate e Volta, Flay foi quem conseguiu abrir todas as portas primeiro com o molho de chaves que recebeu para participar da prova.

Vote na Enquete:

Saiba como foi a votação no confessionário

  • Rafa votou em Flay
  • Pyong votou em Mari
  • Flay votou Thelma
  • Daniel votou em Flayslane
  • Gabi votou em Flayslane
  • Mari votou em Thelma
  • Thelma votou em Daniel 
  • Babu votou em Mari
  • Gizelly votou em Flay
  • Ivy votou em Flayslane
  • Manu votou em Flayslane
  • Marcela votou em Flayslane

Tiago Leifert avisa que Gizelly foi advertida pelo programa mas não exibe o momento no confessionário

Após o paredão ter sido definido, cada emparedado teve a chance de defender suas permanências no jogo. Quem começou foi Babu: "Gente, vocês já me conhecem, já sabem das dívidas, que estou desempregado, que tenho três filhos para criar. Deixa o Babu ficar para o desespero dos BBBs".

Depois foi a vez de Pyong: "Acho que é o Big Brother é um lugar que a gente mostra 100% do que a gente é. Então, aqui a gente não tem máscaras. As pessoas que estão acompanhando sabem do que eu tenho falado, tenho feito. Conto com vocês".

Momento que Flay ganha a Prova:

Por fim, Rafa disse: "Eu acho que nada do que eu disser vai ser mais significativo do que tudo que já acompanharam, tudo o que viram durante esse tempo que estou aqui. Eu estou sendo tudo o que eu posso ser, aprendendo a cada dia. Peço de verdade que vocês deixem que eu fique".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube e fique ligado no BBB.

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations