Enquete BBB: Rafa é a única que não tem chance de sair no oitavo paredão; saiba o que dizem as pesquisas
Sister está na berlinda ao lado de Babu e Pyong.

Nesta terça, 17, o BBB 20 da Globo perderá mais um integrante, vítima do oitavo paredão formado no domingo, 15. Babu, Pyong e Rafa estão disputando a preferência do público e segundo as pesquisas, um dos três tem pouquíssimas chances de sair da casa.

Pela enquetes na internet, a influenciadora digital aparece com uma baixa porcentagem, diferentemente dos dois brothers, que estão na mira de grande parte do público.

Na enquete do site UOL por exemplo, que já tem mais de 420 mil votos contabilizados, Rafa aparece com 4,51%. Babu aparece com 32,76% de Babu e Pyong lidera, com 62,73%.

Na enquete feita pelo Portal Atualizei, Pyong lidera com 65%. Depois vem Babu com 32% e Rafa com 3%. Até o momento já são mais de 22 mil votos. No site do jornal Extra, Pyong aparece com uma porcentagem maior: 74%. Babu vem em seguida com 21% e Rafa com apenas 5%.

Em sites de notícias como RD1, Capricho, Piranot, Área VIP, F5 - Folha e TV Foco, a sequência é a mesma: Pyong em primeiro, Babu em segundo e Rafa em último.

Vote na nossa Enquete!

Pelo Youtube, Pyong aparece em primeiro também. No canal WebTVBrasileira, que já recebeu mais de 112 mil votos únicos, o youtuber aparece com 58%, mesma porcentagem vista no canal de Adauto (4.500 votos) e de Filipe Gardel (11 mil votos). No NãoTeConto (26 mil votos), ele surge com 60%.

No Twitter, a rejeição de Rafa é ainda mais baixa. Na enquete do @LwithP, ela aparece com 0,60%. Já na do @odiariodebrunaj, a porcentagem é ainda menor: 0,50%. Enquanto isso, Pyong não lidera todas as pesquisas, em algumas, Babu aparece com 73,80%, como na do @MattyBala. Nessa, Pyong fica com 25,60% e Rafa com 0,60%.

Análise do blog Votalhada:

Análise do blog Votalhada:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations