Enquete BBB: Thelma, Flayslane ou Babu? Quem deve sair no décimo terceiro paredão do reality? Vote!
Ivy foi a vencedora da Prova do Líder. Ela colocou as pulseiras do VIP em Gizelly e Mari.

O décimo terceiro paredão do BBB20, foi formado nesta sexta-feira, 10. Nele, estão três nomes: Thelma, Flayslane e Babu, que agora, disputam a preferência do público. Só um deles vai deixar o programa no domingo, 12. Vale lembrar que a votação oficial acontece no Gshow.com, e o voto é para eliminar. É possível votar até minutos antes do resultado.

Como Líder, Ivy teve que mandar alguém para o paredão. A escolha dela foi Thelma. Ela até revelou que pensou em votar em Babu: "Eu não sei o que é pior, ter conflito com as pessoas na casa ou não ter. O Babu votei praticamente a temporada toda, mas ele me fez repensar isso. Então hoje eu não vou votar no Babu. Vou deixá-lo fora dessa vez. Acho injusto ele ir sempre. Vou começar minhas prioridades agora. Dói, mas tive menos troca na casa. Vou votar na Thelminha", disse a modelo.

Flayslane recebeu 3 votos e acabou indo parar no Paredão. Ivy, teve que desempatar os votos da casa, e escolheu Babu, que tinha até ficado surpreso por não ter sido indicado por ela. As escolhas de Ivy eram: Babu, Gizelly, Manu e Rafa. 

"Eu não queria colocar o Babu de jeito nenhum. Ele já foi em diversos paredões. Eu não tenho coragem de colocar a Manu e a Rafa no Paredão", disse a Líder.

Participe da nossa enquete: Vote!

Ivy venceu a Prova do Líder após mais de 6 horas de disputa. Os brothers tinham que ficar sentados em poltronas e ficarem olhando para um telão. Quando fosse exibida o logo da marca patrocinadora do programa, era preciso apertar  um botão. Quem apertasse por último, era eliminado.

Saiba quem votou em quem na sala:

  • Thelma votou em Flayslane. 
  • Babu votou em Gizelly.
  • Rafa vota em Flayslane.
  • Gizelly vota em Babu.
  • Flayslane vota em Rafa.
  • Mari vota em Manu.

Momento que Ivy indica Thelma:

Após a formação do Paredão, cada brother teve a chance de defender suas permanências na casa. Babu começou falando: "Acho que a palavra é gratidão. Minha sorte me abandonou mas eu entendi que a minha sorte é você. Desejo sorte as minhas amigas. Conto com o voto de vocês para que eu permaneça".

Em seguida, foi a vez de Flayslane: "Meu coração é gratidão, de verdade, de ter chegado nessa retal final. Gratidão a vocês que não deixaram que a minha luz tenha se apagado aqui. A vontade de vocês eu respeito".

Thelma encerrou dizendo: "Estou há oitenta e poucos dias, oportunidade de autoconhecimento. Errei, acertei, julguei, fui julgada. Agradeço por tudo também".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook