Enquete BBB: Thelma, Rafa ou Ivy? Quem deve sair no décimo quinto paredão do programa? Veja como foi a formação
Thelma foi a indicação de Mari, a nova Líder da casa.

O décimo quinto paredão do BBB20 foi formado na noite desta sexta-feira, 17, e nele, estão três nomes: Thelma, Ivy e Rafa, que disputam a permanência até a noite de domingo, 19. A votação oficial acontece somente no Gshow.com. É possível votar até minutos antes do resultado ser revelado por Tiago Leifert.

A formação do paredão começou com a indicação de Mari, a nova Líder da casa. Para integrar a berlinda, ela optou por Rafa. Ela se justificou:

"Só Deus sabe o quanto queria essa liderança e também para ter a responsabilidade do Líder. Agora que estou tendo, vejo o preço que é. O jogo está claro. Todos os conflitos que eu tive, eu resolvi. Hoje, minha indicação, não vai ser pessoal. Vai ser pelo jogo. Vai ser a Rafa. Tivemos conversa adulta, mas nessa altura do jogo, já está tudo feito. Pensando no jogo estrategicamente", disse ela.

A mais votada da casa foi Ivy, que teve direito ao contragolpe. A escolha da modelo foi Thelma. Sendo assim, a 15ª berlinda do programa foi formada.

Vote na nossa enquete!

Confira abaixo quem votou em quem:

  • Babu votou em Ivy: "Pelo o critério de quantas vezes as pessoas foram ao Paredão, e também por ser a pessoa menos próxima".
  • Thelma votou em Ivy: "Sem motivo nenhum maior, só pelo jogo também".
  • Rafa votou em Ivy: "Também por uma questão de jogo, por uma questão de Paredão".
  • Ivy votou em Thelma: "A gente já se resolveu. Eu não votaria na Manu para não deixar as duas no Paredão".
  • Manu votou em Ivy: "Porque só foi uma vez ao Paredão. Zero questões pessoais, eu amo a Ivy".
Cada emparedado teve a chance de defender suas permanências na casa. Ivy foi quem começou: "Eu cheguei até aqui, não quero ir embora de jeito nenhum. Eu sou isso aqui, faladeira, grito e quem se identifica comigo, vote. Quero muito chegar na final", disse ela.

Rafa, falou: "Pelo amor de Deus, estou nervosa, me deixa ficar aqui. Eu imploro a vocês. Já estamos aqui há 90 dias. Corro o risco de ser julgada, mas fui sincera. Me deixem ficar aqui".

Thelma encerrou dizendo: "Já falei que meus sonhos são desafiadores, o Big Brother é o maior deles. Olhando 91 dias o que vivi, sou muito grata. Estou perto de chegar no sonho de ir até a Final. Por favor, me ajudem a ficar".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations