Quem vai sair hoje do BBB? Enquetes mostram que Victor Hugo deve ser o eliminado no sétimo paredão nesta terça (10)
Na enquete do Portal Atualizei, o brother aparece com mais de 80% dos votos.

Na noite desta terça, 10, o BBB20 perderá mais um participante, vítima do sétimo paredão, formado no último domingo. Nele, estão três participantes: Manu, Babu e Victor Hugo, que até a edição ao vivo do programa, disputarão a preferência do público. Só que um deles, já está com o pé fora da casa segundo as enquetes.

Com mais de 9 mil votos, a enquete do Portal Atualizei mostra Victor Hugo em primeiro lugar, ou seja, a preferência do público para deixar a casa. Atrás dele, vem Manu, com 12% e Babu com os 5,8% restantes.

Na enquete do UOL, que já soma mais de 250 mil votos, a sequência é a mesma. Victor Hugo lidera com 80,08% dos votos. Manu fica com 13,49% e Babu com 6,43%.

Nas enquetes de sites de notícias como RD1, Piranot, Brekatudo, Jornal Extra, Área Vip, TV Foco e F5 - Folha, Victor aparece como o eliminado, assim como o segundo lugar é ocupado por Manu e o terceiro por Babu. Na pesquisa da Capricho, por exemplo, Victor tem 80,70% de votos.

Daniel esquenta o edredom no BBB20 com Marcela mas acaba broxando; brother chama a atenção dos internautas

No Youtube, a situação de Victor Hugo não muda. No canal de Filipe Gardel, que já conseguiu mais de 12 mil votos em sua enquete, o psicólogo aparece com 83%. A mesma porcentagem é vista no canal NãoTeConto. Já no WebTVBrasileira, que já tem 98 mil votos, Victor chega aos 90%.

No Twitter, Victor consegue os 90% com mais frequência. Na pesquisa feita por Felipe Neto, o brother tem 94,60%. Na do @Lucas, Victor tem 86,60%. Ele lidera nas enquetes de perfis como @Emerzou, @RealityBBB20, @siteptbr, @ChicoBarney, @EnquetesNews, @VaiDesmaiar, entre outros.

Enquete BBB: Manu, Babu ou Victor Hugo? Quem deve sair do reality? Vote!

Análise das enquetes sobre o BBB:

Análise das enquetes sobre o BBB:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo - Por Pedro Henrique Martins / Jornalista)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook