menu
Enquete: Quem deve permanecer em 'A Fazenda 13' na quinta? Dynho, Mileide, Aline ou Solange?
Prova do Fazendeiro, que salva um dos peões, só não será disputada por Mileide, vetada por Solange.

Enquete no ar! Dynho, Mileide, Aline ou Solange? Vote abaixo na nossa pesquisa. A eliminação acontece nesta quinta-feira, 9, mas antes, tem a Prova do Fazendeiro, que só não será disputada por Dede. Só depois da disputa, a votação será aberta no R7.com e irá até o programa ao vivo.

O processo da formação da Roça começou com Sthefane, a ganhadora da última Prova de Fogo, abrindo os poderes. Ela decidiu ficar o Poder da Chama Amarela e deu o da Chama Vermelha para Dynho. Sthe abriu a chama e escolheu imunidade a Roça, ao invés do prêmio de R$ 10 mil.

Depois, foi o momento de Rico, o fazendeiro da semana, fazer sua indicação, Dynho: "É uma pessoa que eu não jogo junto".

Bil acabou sendo o mais votado da noite, com 4 votos e foi ocupar o segundo banquinho. O peão, então, teve que puxar alguém da baia. Ele optou por Aline, que não se surpreendeu: "Era óbvio".

Para finalizar a formação, aconteceu o Resta Um e Solange foi quem acabou sobrando. Com o Poder da Chama Vermelha, Dynho tirou Bil da berlinda e colocou Mileide no lugar do educador físico.

Vote!

Quem votou em quem na Roça:

  • Solange votou em MC Gui: "Pra fazer uma coerência à minha última semana".
  • Mileide votou em Bil: "Uma grande decepção pra mim".
  • Bil votou em Mileide: "Pra tentar me defender".
  • Marina votou em MC: "Tive alguns atritos com ele no jogo".
  • Sthefane votou em Bil: "Para salvar o Gui dessa Roça".
  • MC Gui votou em Bil: "Pra me defender".
  • Dynho Alves votou em Mileide: "Sabonetada monstra".
  • Aline votou em Bil: "Várias decepções que eu tive".

Indicação de Rico:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook