Enquete UOL BBB: Nego Di deve sair do programa com rejeição na casa dos 90%
Enquete UOL BBB: Nego Di deve sair do programa com rejeição na casa dos 90%
Brother deve sair com porcentagem histórica do programa. Nego foi o contragolpe de Sarah, indicada pela Líder da semana, Karol Conká.

Desde que foi aberta, após a formação do terceiro Paredão do BBB21, a enquete do UOL que questiona quem deve ser o eliminado nesta terça, 16, mostra uma rejeição histórica contra Nego Di, emparedado com Fiuk e Sarah, que segundo os números, não correm o menor risco de deixar a casa nessa berlinda.

O brother foi contragolpe de Sarah, indicada para o paredão por Karol Conká, a atual Líder da casa. "Não sinto abertura do lado dele. É a pessoa mais diferente de mim do jogo", justificou ela.

Na enquete do UOL, às 21h15, Nego aparecia com uma rejeição enorme por parte do público, que votou mais de 344 mil vezes. Com 96,85%, ele ocupa o primeiro lugar da pesquisa.

Em segundo, e bem distante de Nego, está Fiuk, com apenas 2,06%. Para quem não lembra, ele foi o mais votado pela casa, recebendo 5 votos, de Caio, Rodolffo, Viih, Arthur e Sarah. Já em último, com uma porcentagem um pouco menor da de Fiuk, está Sarah, com 1,09%.

Na enquete do Portal Atualizei, os números são bem parecidos: Nego Di com 96,5%, Fiuk com 2,6% e Sarah com 0,9%.

Parcial da enquete do UOL:

Parcial da enquete do UOL:

Na análise de enquetes de sites, canais no Youtube e Twitter, feita pelo blog Votalhada, a sequência é a mesma. Nego Di aparece com 97,13% de rejeição. Contra 1,89% de Fiuk e 0,98%.

Relembre as maiores rejeições da história do BBB:

  • 1º Patrícia BBB18: 94,26%
  • 2º Nayara BBB 18: 92,69%
  • 3º Ana Paula BBB 18: 89,85%
  • 4º Victor Hugo BBB 20: 85,22%
  • 5º Kerline BBB 21: 83,50%

Enquete BBB: Sarah, Nego Di ou Fiuk? Quem vai sair no terceiro paredão do reality? Vote!

Análise do blog Votalhada:

Análise do blog Votalhada:

Arthur, do BBB21, tem novas fotos íntimas vazadas na internet; entenda

(Imagens: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations