Enquete UOL: saiba quem deve ser o próximo eliminado do BBB20 no sexto paredão
Prior conseguiu se salvar do paredão por conta da prova Bate e Volta.

Gizelly, Pyong e Guilherme agora integram o sexto paredão no BBB20. Pelas enquetes publicadas na internet, há um aproximação das porcentagens de dois brothers e um, fica com um número bem baixo na intenção de votos. Lembrando que a votação oficial acontece no Gshow.com e vai até o programa ao vivo de terça, 3.

Na enquete do UOL, até agora, Guilherme aparece com 48,78% dos votos. Em seguida, vem Pyong, com 48,77% também, ou seja, empatados. Gizelly fica em último lugar, com 2,45%. Ao total, já foram mais de 1 milhão de votos.

Na enquete do Portal Atualizei, que pode ser votada clicando aqui, os números são quase os mesmos. Pyong tem 50,1%, Guilherme aparece em segundo com 46%, depois vem  e Gizelly com 3,9%.

No Twitter, o jornalista Chico Barney publicou em seu perfil uma enquete, que já tem mais de 35 mil votos. Nela, Guilherme aparece como o eliminado, com 49,4%, em seguida, vem Pyong com 48,3% e Gizelly, com míseros 2,3%.

No blog Votalhada, Guilherme tem 57,00% dos votos. Já Pyong, tem 39,54% e Gizelly, 3,46%. Até o momento, já foram mais de 19 mil votos.

A formação começou com Ivy, a Líder da semana, fazendo sua indicação. Ela optou por Guilherme: "Eu nunca imaginei que ser Líder seria tão difícil. Tem as coisas boas, mas quando peguei a liderança, eu coloquei a cabeça no travesseiro e fui pensar quais são os pontos positivos e negativos. Coração dói, mas não concordo com atitudes dentro da casa", disse a sister.

Big Brother Brasil on Twitter

Guilherme então, teve que indicar outro participante para o paredão. Ele escolheu Pyong e se justificou: "Já disse que quer me ver fora daqui". Prior foi o mais votado e teve que indicar uma pessoa para o paredão. A escolhe dele foi Gizelly. "Mesma política do Pyong, e se protege atrás dele. Quero ver o que vai dar. É uma forma dela se expor mais no jogo", explicou o brother.

Na prova Bate e Volta, os brothers tinham 12 cartas no gramado, do 2 até o Rei. A prova tinha 4 rodadas e cada uma, os três participantes escolhiam um carta. Quem pegasse a maior carta do baralho, fazia um ponto na rodada. No final de todas as rodadas, quem tivesse mais pontos, se livrava do paredão. 

Gizelly foi quem pontuou na primeira rodada. Na segunda, Felipe fez um ponto. Na terceira, o brother também fez um ponto, assim como na última e consequentemente, ganhou a disputa.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations