Enquetes BBB: Paulo André é apontado como quem vai ganhar o colar do Anjo de Arthur
Publicidade - OTZAds
Como essa semana o Anjo não é autoimune, Arthur terá que entregar a imunidade para alguém da casa do BBB.

Após a vitória de Arthur na Prova do Anjo TikTok, o Portal Atualizei lançou uma enquete, questionando os internautas sobre quem iria ganhar do ator, o colar da imunidade durante a formação do oitavo Paredão, que acontece hoje, 13. O nome de um brother aparece disparado na pesquisa.

Paulo André foi o mais votado pelo público, alcançando 71,08%, mais de 9500 votos. Atrás dele aparece Douglas, com 11,79% e Scooby, com 7,48%.

Entre os menos votados, está Eliezer, com 96 votos, Laís com 67 e Eslovênia, com apenas 20. Inclusive, Eliezer terá direito a um Contragolpe, já que ele foi vetado por Scooby da última Prova do Líder.

O Contragolpeado por Eliezer também terá direito a uma indicação ao Paredão. A formação da berlinda ainda terá a indicação do Líder e a votação no confessionário e a Prova Bate-Volta no gramado.

Vote abaixo na nossa enquete:

No Almoço do Anjo, Arthur chegou a falar sobre a imunidade, mas não confirmou para quem entregará o item: "Durante um tempo, fiquei meio que jogando sozinho, indo para os Paredões... e, mano, não tinha ninguém aqui dentro para me proteger mesmo".

"A real é essa, não tinha ninguém para me proteger, me dar um colar e falar: 'Mano, essa semana você está tranquilo, relaxa. Você não vai para o Paredão'. Nunca ninguém me deu um colar".

Ele ainda falou: "E o fato de eu ter ido para quatro Paredões, indiretamente, os quatro Paredões me protegeram. Tipo, hoje, se você entrar lá no outro quarto e perguntar se vão votar em mim, eles não vão". 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook