Entenda como funciona a primeira Prova de Resistência do BBB21, valendo uma imunidade
Todos os brothers que não foram imunizados pelo público entraram na disputa pelo benefício.

Logo no primeiro dia do BBB21, os brothers que não imunizado enfrentaram uma prova de resistência em dupla, para disputarem uma única imunidade.

"Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão vão aparecer a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega", avisou Tiago Leifert.

Ele continuou: "Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine".

O apresentador ainda avisou: "Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Você será eliminado se descer fora da base na hora errada, se estiver fora da base quando uma rodada começar e se entregar o produto errado".

"Você será eliminado se descer fora da base na hora errada, se estiver fora da base quando uma rodada começar e se entregar o produto errado", enfatizou Tiago.

Brothers na prova:

As duplas formadas foram as seguintes: Gil e Sarah, Pocah e Kerline, João e Thaís, Camilla e Carla, Nego Di e Lucas, Karol e Arcrebiano, Caio e Rodolffo.

Vale lembrar que os escolhidos dos telespectadores, em votação no Gshow.com foram Lumena (18,42%), Juliette (13,96%), Arthur (13,42%), do Pipoca, e Fiuk (15,57%), Viih Tube (12,61%) e Projota (11,98%), do Camarote. Os seis, terão que em consenso, mandar alguém para o paredão do próximo domingo, o primeiro desta edição.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations