Entenda o que é a 'Momo' e os perigos de falar com ela no Whatsapp
O desafio se tornou um viral entre os adolescentes.

Nos últimos dias, começou a circular na internet um novo desafio, o de falar com a 'Momo do Whatsapp', uma menina de rosto assustador, principalmente pelos seus olhos arregalados e o tamanho exagerado de sua boca. No Youtube, não faltam vídeos de youtubers mandando mensagens e tentando conversar com o perfil aterrozante.

O número de Whatsapp da Momo é do Japão e assim que você fala com ela, no mesmo instante ela pode ameaçar você, enviando até imagens de violência explícita, e tentando te intimidar mostrando suas informações pessoais, que estão espalhadas pela internet, como por exemplos seus informações no Instagram.

A 'Momo' se espalhou rapidamente pela web e a imagem da mulher que vem assustando muita gente, na verdade é uma escultura, uma espécie de 'mulher-passáro'. Exposta no museu Vanilla Gallery, em Ginza, que fica em Tóquio. Ainda não se sabe quem é o real criador do perfil no Whatsapp, mas o que se sabe é que a 'Momo' foi divulgada no Facebook.

O viral não passa de um bot que procura e rouba suas informações na internet para tentar de intimidar, além de falar qualquer língua com você. Quem quiser falar com a 'Momo', basta adicionar o número (+81435102539) aos seus contatos.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas