menu
Entenda o suborno que a produção de A Fazenda 13 deu para Rico não desistir do reality
Protagonista desta edição e um grande gerador de entretenimento, Rico foi impedido de bater o sino e desistir em troca de 'mimo' da direção do programa

Rico Melquiades é, de fato, um dos grandes protagonistas em A Fazenda 13. Sua trajetória é marcada por altos e baixos na convivência com os outros peões, e isso já fez o influencer pensar em desistir do programa diversas vezes. Mas um "suborno" dado pela produção o fez mudar de ideia. Em conversa com Mileide no último domingo (28/11), Rico contou tudo (confira o vídeo no final desta notícia!).

Enquanto estavam deitados no quarto, Rico contou para Mileide que, na época dos desentendimentos com Victor Pecoraro, após a eliminação de sua amiga, Erika Schneider, ele estava pensando seriamente em 'bater o sino'. A direção, visando acalmá-lo, lhe ofereceu algo em troca de sua permanência no confinamento: uma foto de sua mãe.

"Eles mandaram, porque eu tava quebrando tudo, querendo desistir", revelou Rico. Segundo ele, a foto foi dada a ele para que ele continuasse dentro do programa, já que sua participação é uma das que mais gera conteúdo para o reality.

A Fazenda 13 vai ao ar nesta segunda-feira (29/11) às 22h45, na Record TV, logo após a série Quando Chama o Coração.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook