'Espelho da Vida': Alinne Moraes interpretará vilã em nova novela das 6
Nova trama da Rede Globo tem previsão para estrear em setembro.

A atriz Alinne Moraes está de volta às novelas da TV Globo, agora em 'Espelho da Vida', que entrará no lugar de 'Orgulho e Paixão'. O folhetim tem direção artística de Pedro Vasconcelos e autoria de Elizabeth Jhin, mesma autora de 'Além do Tempo', exibida entre o ano de 2015 e o ano de 2016.

Alinne irá viver Isabel, uma vilã. Ela será a ex-namorada de Alain Dutra (João Vicente de Castro), um diretor de cinema e TV. Além disso, ela terá Cris (Vitória Strada), como sua grande rival, que é a atual de Alain. Isabel fará de tudo para que Cris e Alain se separem.

Isabel ficará bastante mexida com a volta de Alain para a cidade dele para gravar um filme, que terá um certo impasse, pois a personagem da youtuber Kéfera Buchmann, Mariane, irá enfrentar Cris para ter o papel principal do longa.

Está é a segunda vez que João Vicente de Castro e Alinne Moraes atuam juntos na TV Globo. A primeira foi na novela 'Rock Story', exibida entre 2016 e 2017. Ele viva Lázaro e ela, Diana. Inclusive, 'Espelho da Vida' é o segundo trabalho de Alinne com Elizabeth Jhin, o primeiro foi em 'Além do Tempo'.

(Imagem: Reprodução/João Miguel Junior/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas