Esperando pelo Boy: Laís é perguntada sobre Rodrigo e fica constrangida
Publicidade - OTZAds
'Eu estou com o Gustavo. que fique bem claro', disse a goiana nas redes sociais

Eliminada do Big Brother Brasil 22, Laís está se informando sobre o seu desempenho dentro do reality show e descobrindo algumas brincadeiras do público sobre sua passagem pelo programa. Entre elas, o flerte com Rodrigo, que durou pouco, já que o brother saiu na segunda semana.

Respondendo a seguidores no instagram, um deles perguntou se a médica já conversou com Rodrigo depois que siau do programa. Constrangida, a goiana afirmou que está com Gustavo, com quem iniciou um romance logo após a saída de Rodrigo e a chegada dos moradores da casa de vidro.

“Já trocou mensagem com Rodrigo?”, perguntou o internauta. “Não, gente! Nem liguei o meu celular, não vou trocar mensagem com o Rodrigo. Que isso, eu estou com o Gustavo. que fique bem claro”, esclareceu a agora ex-BBB. Antes de sair da casa, Laís se despediu do amado, deixando claro que está o esperando do lado de fora.

Outro assunto que veio à tona para Laís foi o suposto episódio de racismo cometido por ela contra Natália. No papo com Rafa Kalimann, ela negou e disse que repudia completamente qualquer atitude racista: “ Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação", disse a goiana.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook