'Espiadinha Globoplay' estreia com 'Um Milhão de Coisas' nesta quarta (29); conheça a história do seriado
Seriado faz parte do catalogo do Globoplay.

O 'Espiadinha Globoplay', estreia na noite desta quarta, 29, com o seriado norte-americano 'Um Milhão de Coisas', ou em inglês, 'A Million Little Things'. A sessão não tem datas definidas e sempre exibirá o conteúdo de sucesso presente no Globoplay, a 'Netflix' da Rede Globo de Televisão.

Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 23h05, logo depois da edição do BBB20. O primeiro da primeira temporada será exibido será exibido na íntegra. Na primeira leva de episódios são 17, já na segunda, são apenas 9. Todos estão disponíveis no Globoplay.

"Amizade não é grande coisa. É um milhão de pequenas coisas", diz a descrição da série, exibida originalmente no canal ABC, o mesmo que produz 'The Good Doctor'. A trama conta a história de um grupo de amigos, que após perder um integrante de forma repentina, resolve se reunir para começarem a viver realmente a vida.

Não é a primeira vez que a Globo exibe o primeiro episódio de uma série na TV. O mesmo já aconteceu com 'The Good Doctor', só que na Tela Quente e na Sessão da Tarde, o que acabou dando bastante certo. Além disso, toda sexta-feira, a Globo exibe 'Jogo de Espiões' na 'Sessão Globoplay', uma outra versão do Espiadinha.

Trailer da série:

No elenco, estão nomes  como David Giuntoli, Christina Ochoa, Ron Livingston, Allison Miller, Romany Malco, Christina Moses, James Roday,  Lizzy Greene, Stéphanie Szostak e Grace Park

Em uma entrevista de 2017, o criador da série, DJ Nash, falou sobre a trama: "É um olhar otimista sobre como a perda de um amigo é o impulso para que os outros sete finalmente comecem a viver, para fazer uma promessa a ele (o amigo falecido) e a si mesmos para finalmente serem honestos sobre o que realmente está acontecendo".

Elenco:

Elenco:

(Imagem: ABC)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations