'Eu sombra?': Laís rebate comentário de Anitta e declara torcida para brother: 'tomara que chegue na final'
Publicidade - OTZAds
Após sair do BBB22, Laís respondeu postagens escolhidas pelo site Gshow, da Globo.

Sempre de olho no Big Brother Brasil 22, Anitta deixa comentários sobre o programa em seu perfil no Twitter, e uma dessas postagens foi respondida por Laís, que rebateu a contora, que chamou a médica de "sombra" no jogo de Gustavo, que continua no game.

+ No Quarto do Líder, Arthur faz a lista dos próximos emparedados do BBB: 'meu ranking'

Durante o quadro Comenta Comentários, do Gshow, Laís respondeu alguns comentários e entre eles estava o de Anitta, que escreveu: "Apenas doida pra ver ele jogando sem uma sombra do lado ai", leu a ex-BBB, que até deu uma risada.

Laís rebateu e ainda declarou sua torcida para Gustavo: "Eita, Anitta! Se você achava que eu era sombra, poxa, tudo bem. Ele entrou com um posicionamento sobre o jogo e ele estava seguindo isso. O coração dele deu uma amolecida, ali comigo, mas acho que agora ele vai continuar jogando. Espero que dê tudo certo no jogo dele e que ele chegue na final. Tá bom, Anitta?".

A eliminada leu outras postagens dos internautas: "A Laís não é planta, se posiciona desde a primeira semana". Laís respondeu: "Sempre deixei transparente o meu jogo, sempre fui clara nas minhas atitudes ali dentro. Eu também não me considerava uma planta".

Um outro comentário diz: "Tchau Laís, a maior rejeição dessa edição 91,25%". Laís também comentou: "Foi uma surpresa pra mim também. Eu espero que as pessoas aí fora entendam que ali dentro era um jogo".

Sobre a amizade com Bárbara, Laís disse: "Eu tive uma conexão muito grande com ela desde o início. Com certeza é uma amizade que vai estar sempre comigo".

Assista aos vídeos:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook