'Evereste' vai ao ar no 'Supercine' da Globo, na noite deste sábado (20)
Longa de aventura será exibido após a estreia da quarta temporada do 'Zero 1', com Tiago Leifert.

Na noite deste sábado, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme islando-britano-americano, 'Evereste' de 2015, no 'Supercine'. A exibição da produção que tem a direção de Baltasar Kormákur, está marcada para começar às 00h45, pelo horário oficial de Brasília.

Sinopse: Em 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Scott Fischer (Jake Gyllenhaal) e Rob Hall (Jason Clarke) se unem na tentativa de escalar o Monte Everest, só que uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. 

Com a esposa grávida, Jan (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos.

Confira o trailer do filme

No elenco, estão nomes como: Robin Wright, Josh Brolin, Keira Knightley, Martin Henderson, Elizabeth Debicki, Naoko Mori, Clive Standen, Vanessa Kirby, dentre outros. 'Evereste' teve um bom desempenho nos cinemas pelo mundo, arrecadando mais US$ 200 milhões, contra um orçamento de US$ 55 milhões.

Corujão I

Depois do 'Supercine', chega o Corujão I, com o filme 'Walt nos Bastidores de Mary Poppins' (Saving Mr. Banks), às 02h45. A direção é John Lee Hancock e é estrelado por Emma Thompson e Tom Hanks.

Sinopse: Motivado pela promessa que fez para suas filhas, Walt Disney passou 20 anos tentando obter os direitos para transformar o livro Mary Poppins em filme, mas a autora P.L. Travers não queria que seus personagens fossem destroçados pela máquina de Hollywood. 

Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Assim, Travers passa a trabalhar junto com a equipe escolhida por Disney. Agora, eles terão que aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

Corujão II

Já no Corujão II, a Globo exibe o drama 'Você Acredita?' (Do You Belive?), de 2015, que tem a direção de Jon Gunn. Nomes como Sean Astin, Grifon Aldren, Valerie Domínguez, Delroy Lindo e Andrea Logan White, estão no elenco.

O longa conta a história de um pastor é questionado por um morador de rua sobre sua crença em Deus, e passa a usar essa pergunta com seus fiéis também. A partir daí, doze histórias diferentes se cruzam, cada uma com sua provação sobre até onde vai a fé em Deus de cada uma das pessoas envolvidas.

(Imagens: Reprodução/Universal Pictures/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas