Ex-BBB, Victor Hugo, promete que escapulário será devolvido para Guilherme: 'Tá tudo certo'
Guilherme deu o escapulário para Gabi, que entrou para Victor, antes dele sair da casa.

Durante sua passagem no BBB20, Guilherme deixou com Gabi, um escapulário, que a cantora acabou dando para Victor Hugo, que deixou o programa no último paredão. O problema é que o psicólogo levou com ele o colar ao sair da casa e o ex-dono usou o Twitter para pedir de volta o presente que deu para a amada.

"Eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o Victor Hugo, mas que fique bem claro que eu quero de volta", disse Guilherme no Twitter. Ela ainda colocou dois emojis dando risada. Em seguida o ex-brother fez um pedido para os fãs: "Eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacar ela por isso!".

Na tarde desta quinta, 12, Victor esteve no 'Se Joga' e falou sobre a postagem de Guilherme. O maranhense contou que Gabi deu para ele o escapulário após ele ter ido parar no paredão: "Na hora que eu fui levar minha mala pra dispensa, perto de eliminação, aí eu falei: "Tá aqui o escapulário". Aí ela falou: "Pode ficar com você, devolve pro Gui".

Para os interessados nessa 'novela', Victor explicou: "A gente (Guilherme) já conversou sobre isso. Ontem até no Multishow a gente falou sobre o assunto. A gente até marcou. Ele tá em São Paulo e eu aqui no Rio. Eu vou no Maranhão ainda, depois que eu volto pra São Paulo. Então ele vai segurar um pouquinho pra ter o escapulário. Tá tudo certo".

Coronavírus faz com que Boninho cancele plateia em noite de eliminação no BBB20

Ainda no programa, Victor falou sobre os sentimentos que teve por Guilherme na casa: "Eu falei e deixei bem claro pra ele: 'Você não precisa ficar com medo. Eu não vou tentar te beijar ou qualquer coisa do tipo. É afeto. Eu te admiro'".

Ele também falou sobre sua sexualidade: "No meu caso eu sou bi-romântico, eu me interesso tanto por homens quanto por mulheres. Há possibilidade de você se apaixonar, só que essa paixão não está ligada ao interesse sexual".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations