Ex-vocalista da banda X-Calypso participa do The Voice Brasil e nenhum técnico vira
Ela cantou uma música de Gusttavo Lima.

A cantora Michele Andrade, de 25 anos, participou das audições às cegas do The Voice Brasil. Ela foi vocalista da banda X-Calypso, de Ximbinha. Logo que Joelma deixou a banda ela entrou, em maio de 2017, mas devido a brigas com Ximbinha, acabou saindo em outubro de 2017 da banda.

Na noite desta terça-feira, 31 de julho, Michele subiu no palco do The Voice e cantou a música "Na Hora de Amar". O que chamou a atenção, foi que Lulu Santos, Michel Teló, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, não viraram a viraram para a cantora, que já foi vocalista da banda Limão com Mel.

Ela foi até elogiada por Lulu Santos, que inclusive pediu perdão por não ter apertado o botão: "Me perdoe por não ter compreendido o seu valor".

Após a apresentação, Michele usou as redes sociais para comentar a participação no programa da TV Globo: "Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do The Voice Brasil, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar".

Ela ainda escreveu: "Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei! Estou muito feliz e a luta continua!".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas