Fã de Eliezer, do BBB 22, recria quarto Lollipop em sua casa: 'Eu amo decoração'
Publicidade - OTZAds
Almir é do Rio de Janeiro e conta passo a passo para transformar seu próprio quarto no 'lollipop da vida real'

O quarto lollipop foi um grande marco do Big Brother Brasil 22, apesar do 'flop' do grupo, que perdeu quase todos os seus integrantes. No entanto, há os que acompanhavam e admiravam os que habitavam o quarto, como Almir Freixo, de Mesquita, no Rio de Janeiro, que recriou o design do quarto famoso em sua própria casa.

Almir é fã não só do quarto lollipop, mas de um lollipoper específico: Eliezer, que ainda está vivo dentro do jogo. “Eu amo decoração, principalmente as mais extravagantes. Minha casa é toda colorida, só a sala tem quatro papéis de parede diferentes e uma vibe toda descolada, na pegada de um reality show de verdade”, disse Almir em entrevista ao UOL.

O ‘lollipop particular’ de Freixo tem feito sucesso nas redes sociais, um ponto positivo para a divulgação do seu próprio negócio. Ele é dono empresa gráfica de comunicação visual e tanta exposição tem sido benéfica:

“Não criamos, mas o fato de recriar eu acreditei que traria uma visibilidade maior pro meu negócio. O assunto BBB sempre esteve em alta nas redes, e me bateu a ideia de fazer um vídeo satirizando essa ideia de ter criado meu próprio BBB”, explicou Almir.

 

Para dar vida ao Lollipop, foram necessários 15 dias de reforma. O ambiente conta com kit de lençóis e edredom oficial, além de outros objetos de decoração similares aos que estão presentes na atual temporada do BBB. Ao todo, a ‘brincadeira’ custou pouco mais de 3.400 reais.

A brincadeira não é uma ideia nova de Almir. No ano passado, o designer pensou em recriar o quarto cordel, que ficou marcado pela participação de Juliette, campeã do BBB 21. O projeto não foi para frente por conta das dificuldades impostas pela COVID-19, que acabou pegando o carioca.

Com o êxito desse ano, a ideia é manter a pegada, pelo menos, para a próxima temporada. ““Ainda pretendo colocar mais alguns detalhes que faltam, e vou permanecer com essa decoração até janeiro do ano que vem, quando começar o BBB 23“, concluiu.

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook