menu
Fabiana Karla no BBB? Colunista crava participação da atriz no reality
‘A ‘mãe’ do BBB não é Deolane’; programa começa no próximo dia 17 de janeiro

O Big Brother Brasil 22 vem aí e as especulaçõe sobre os prováveis participantes não param. Após internautas suspeitarem que a 'mãe' do programa - dica dada pelo Boninho - seria Deolane Bezerra, André Romano, colunista do Observatório da TV, cravou um nome inédito: Fabiana Karla.

A informação foi dada em primeira mão durante uma live dos apresentadores João Márcio e Desirré Andrade, que comentam reality shows no youtube e no facebook.

“Primeira mão para vocês: a Mãe do Brasil não será a Deolane; e, sim, Fabiana Karla”. A atriz, que tem um longo histórico na emissora, participação em novelas e humorísticos da casa, esteve entre os assuntos mais comentados no fim do ano passado, quando terminou o casamento com Diogo Mello. 

Os spoilers de Boninho

A tal 'mãe' do BBB 22, que segundo André Romano é Fabiana Karla, foi uma das dicas dadas de forma enigmática por Boninho nas redes sociais. Em uma postagem misteriosa, ele deu várias pistas e deixou o público se virar para adivinhar.

"Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí! Como prometido, tem número, tem letra, tem spoiler…", disse ele no vídeo. "Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", disse ele, em tom de mistério (confira a postagem ao final desta notícia).

Fato é que só saberemos oficialmente quem serão os participantes do BBB 22 apenas a poucos dias da estreia do programa, que vai ao ar no dia 17 de janeiro, na TV Globo.

 

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook