menu
Falta muito pouco: Entenda como será a reta final de 'A Fazenda 13'
Nos próximos 10 dias, 5 peões serão eliminados; veja cronograma dos dias finais da competição

A Fazenda 13 está entrando em sua reta final e a produção do programa anunciou nesta segunda-feira (06/12) como a final, que contará com 4 peões, será formada. A corrida contra o tempo começará com roças formadas em sequência a partir da próxima semana.

Nos programas que serão exibidos nos dias 13 e 14 de dezembro, o reality irá formar roças duplas. Isso quer dizer que, em cada um desses dias, dois peões serão eliminados. O objetivo é iniciar o mais rápido possível a formação do top 4, que irá para final.

Atualmente, 9 peões ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais: Aline Mineiro, Dynho Alves, Sthe Matos, Rico Melquiades, Solange Gomes, Bil Araújo, MC Gui, Mileide Mihaile e Marina Ferrari.

Após as roças duplas, os 5 peões restantes irão disputar a última dinâmica, que dará vaga direta para a final ad competição. Assim, teremos os 4 finalistas que vão disputar a preferência do público no dia 16 de dezembro, data da grande final.

A Fazenda 13 vai ao ar nesta segunda-feira (06/12), na Record TV, às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração.

+ Fazenda: Rico debocha de um possível processo de Dayane: 'Vou fazer serviço comunitário'

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook