Famosas como Anitta e Ariana Grande se manifestam sobre queimadas na Amazônia
A hashtag #PrayForAmazonas foi uma das mais citadas do dia.

Em meio as queimadas que vêm destruindo a floresta Amazônica, vários artistas usaram suas redes sociais para se manifestar e mostrar ao mundo o que está acontecendo no Brasil. Só no Twitter, a hashtag #PrayForAmazonas, foi citada mais de 1 milhão de vezes, liderando os Trending Topics.

Celebridades compartilharam fotos da Amazônia em chamas

As cantoras Lauren Jauregui e Camila Cabello, o ator Leonardo DiCaprio, e o cantor Ricky Martin, compartilhando em seus perfis no Instagram, foto da tragédia ambiental que acontece na Amazônia.

Camila escreveu: "Isso é desolador e aterrorizante. Isso me faz querer chorar com frustração. o que estamos fazendo? Estamos literalmente destruindo nosso milagre de uma casa. sinto muito, Terra".

Leonradi DiCaprio disparou: "Aterrorizante pensar que a Amazônia é a maior floresta tropical do planeta, criando 20% do oxigênio da terra, basicamente os pulmões do mundo, tem estado em chamas e queimando durante os últimos 16 dias correndo, com literalmente nenhuma cobertura de mídia qualquer! Porque?".

Lauren Jauregui disse: "Meu coração dói por todos os animais cujas casas foram destruídas, para todos os povos indígenas que foram afetados pela perda desta terra, por toda a vida vegetal única e beleza que acabamos de perder como uma família coletiva neste planeta".

Já Ricky Martin, publicou uma foto com um texto: "Quando a Catedral de Notre Dame estava em chamas, a mídia mundial cobriu cada momento e alguns bilionários correram para restaurá-lo. Neste momento, a floresta amazônica está em chamas".

Ele ainda diz: "Neste momento, a floresta amazônica está em chamas. O pulmão do nosso planeta está em chamas há três semanas. Não há cobertura de mídia e não bilionários. ESTE É UM PROBLEMA GLOBAL. Onde estão os verdadeiros líderes do mundo unindo forças por a Amazônia".

Anitta defendeu os indígenas e deu uma aula de história para os seguidores

Ariana Grande no Instagram:

Ariana Grande no Instagram:

A cantora Ariana Grande compartilhou uma postagem que tinha imagens da Amazônia e o seguinte texto: "Se você não é do Brasil, e não tem ideia do que está acontecendo aqui, aqui vai. A maior floresta tropical do mundo está em chamas, pelo 16º dia. E a mídia não está dando a mínima para isso".

Demi Lovato também compartilhou a postagem nos stories e ainda escreveu: "Orações ao Brasil".

Luisa Sonza:

Pabllo Vittar:

(Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations