menu
Fantástico deste domingo, 10, vai anunciar novidade no BBB22 e mostrar a vida controla de Britney Spears
Fantástico deste domingo, 10, vai anunciar novidade no BBB22 e mostrar a vida controla de Britney Spears
Tadeu Schmidt deve ser anunciado como o novo apresentador do BBB, já que Tiago Leifert deixará a TV Globo.

A TV Globo leva ao ar neste domingo, 10, mais uma edição do 'Fantástico', que entre as atrações para o público, revelará uma novidade para a próxima edição do Big Brother Brasil e um novo documentário que mostra como é controlada a vida da cantorna Britney Spears. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 20h30, pelo horário de Brasília.

O programa deve anunciar Tadeu Schmidt como apresentador do BBB22, com a saída de Tiago Leifert da Globo. segunda o jornalista Flávio Ricco, do R7, o nome dele é dado como certo no reality, que vai estrear na segunda quinzena de janeiro.

Brintey Spears será destaque em uma reportagem sobre um novo documentário sobre a vida controlada que a artista teve ao longo de anos. "A gente dava um envolepe fechado já com as pilulas pra ela, que só podia sair depois de tomar tudo na nossa frente", diz uma pessoa. A cantora ainda aparece ao lado do pai, que pede para ela: "Me dá o telefone, eu seguro pra você", e ouve um "Não".

Outro destaque é uma matéria sobre uma operação que prendeu mais de 160 pessoas envolvidadas em tráficos de armas e drogas. Além disso, o público conhecerá quais as consequências do veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto de distribuir de absorventes para mulheres vulneráveis.

Sônia Bridi leva ao ar uma reportagem sobre geneticistas que pretendem recriar um animal extindo há mais de 10 mil anos: "Se tudo que os cientistas planejaram e der certo, exatamente como eles querem, a gente vai ter de novo, um mamute andando na face da Terra?", diz a repórter.

Assista a chamada exibida no 'Jornal Nacional':

O Fantástico fala sobre os efeitos do depoimento revelador de uma ex-funcionária do Facebook: "Faz mal as crianças, promove a divisão e enfraquece a nossa democracia", diz a mulher.

+ Império: Cora leva tiro durante desfile no lugar do Comendador, que realiza um dos grandes sonhos da vilã

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook