'Fantástico': Tadeu Schmidt e Poliana Abritta entram na brincadeira do app que envelhece
Aplicativo já um dos mais baixados deste final de semana.

A nova febre da internet é o aplicativo FaceApp, que tem uma função de deixar o seu rosto numa idade mais avançada. Vários famosos já aderiram, como Juliana Paes, Ivete Sangalo e Nego do Borel. Até mesmo, os apresentadores do Fantástico da Globo, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, postaram nas redes sociais o resultado.

Em seu perfil no Instagram, Poliana publicou a imagem acima e escreveu: "E num piscar de olhos... Nosso Futuro Juntos! Quer dizer, Nosso Domingo Juntos". 

Tadeu fez o mesmo e colocou na legenda: "Atenção! Tadeu Schmidt não veio apresentar o Fantástico hoje! Eu e Poliana é que resolvemos dar boa noite pra vocês entrando na brincadeira de envelhecer as fotos. Estamos no ar! É como se fosse 2049! Mas é hoje!".

Confira!

O aplicativo que 'transforma' qualquer pessoa em Idoso, viralizou neste final de semana no Brasil. O nome do app acabou se tornando um dos mais pesquisados e citados na internet. Na Google Play Store, ele está em primeiro lugar na categoria Top Gratuitos.

Se você quiser usar efeito, basta fazer o download do aplicativo na loja do seu smartphone. Para baixar no Android, basta clicar aqui. Já para baixar no iOS, clique aqui.

FaceApp: confira 7 famosos que entraram na brincadeira do aplicativo que envelhece o rosto

Padre Marcelo Rossi grava vídeo avisando que está bem após levar empurrão em missa

Aplicativo que envelhece o rosto é a nova febre da internet; saiba como baixar

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations