menu
Faro na Fazenda: Rico bate-boca com Dayane: 'Não quer saber do sentimento de ninguém'
O eliminado da semana, Gui, marcou presença no Hora do Faro, que contou com a participação dos peões do reality.

Dayane e Rico voltaram a se estranhar nesta sexta-feira, 26, em 'A Fazenda 13'. Os dois e os outros peões do programa participaram do 'Hora do Faro', que vai ao ar no domingo com a participação de Gui, o eliminado da vez. A modelo chegou a chamar o rival de 'péssimo amigo'. Já o humorista, disse que a peoa não defende as mulheres.

Na dinâmica com os peões, Day criticou Rico: "Você, Rico, é uma pessoa que faz tudo pela fama e pelo dinheiro também. [...] Você quer ser lembrado nessa 'A Fazenda 13' de qualquer maneira, fazendo barraco, peitando mulher, sendo uma pessoa escrota, jogando muito sujo, humilhando as pessoas. Acho que você realmente é isso, é um traidor, é um péssimo amigo, você humilhou a Marina, você me botou contra a Aline, destruiu o meu jogo no momento em que você traiu os seus amigos e, além de tudo, eu fui a primeira pessoa que peguei na sua mão quando você não tinha ninguém por você".

"Até o dia de hoje você joga isso contra mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Para mim, na vida ou em qualquer situação, eu nunca quero ser uma pessoa igual a você", encerrou ela.

Rico rebateu, garantindo que não começou a trabalhar ontem na internet: "Então, eu trabalho com a internet já tem três anos, se eu fizesse tudo pela fama, eu não brigava aqui, eu não fazia atitudes que eu sei que lá fora as pessoas cancelam, eu seria aqui uma pessoa bem neutra. Eu não daria a minha opinião porque eu trabalho com a internet e sei o quanto isso pesa lá fora".

Ele ainda disse: "Outra coisa, você falou que eu peito mulher, eu discordo da sua opinião. Você pode ser mulher, homem, pode ser o que for, se eu não concordar com a sua opinião, eu vou dar a minha opinião... Falo na cara de todo mundo, eu não tenho jogo sujo".

 

Assista ao vídeo:

Ainda na dinâmica, Rico chegou a citar algumas falas polêmicas de Day sobre Marina, Mileide e Aline: "Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas só que você faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar o prêmio. Você é uma pessoa que é muito teórica e pouco prática, você levanta a bandeira das mulheres, mas você não defende as mulheres. Você julga as mulheres musculosas, de cabelo curtinho como machinho, as que planejam ter seus filhos".

O peão também fala sobre a jaqueta dele que Day rasgou: "Você não quer saber o sentimento de ninguém, você pega uma faca e rasga o casaco de uma pessoa. Você aqui não joga com o coração, você não está jogando, está sabendo uma pessoa má aqui no jogo. Você é o tipo de pessoa que fala das pessoas, mas não assume os seus atos".

Day então, dá sua versão dos fatos: "Então, na verdade, eu com a Aline, quando ela chegou aqui, [...] nós estávamos beijando na boca como um casal de namorados e ela me perguntou se eu achava ela bonita de cabelo curto ou cabelo comprido. Eu dei a minha opinião e disse que preferia ela de comprido porque eu, obviamente, eu vi ela de cabelo".

A modelo segue: "Sobre a Mileide, a gente conversou, sim, e ela falou que planejou cinco anos para ter um filho e nove anos para entrar em 'A Fazenda'. Então, automaticamente, uma mulher que planeja tudo na vida... eu queria entender como é possível ela estar aqui e não mostrar o jogo, porque uma pessoa que planeja a vida inteira, aqui dentro tem que ser uma estratégia de jogo".

Ela finaliza dizendo: "Da Marina, falei: 'Poxa, fico com mulher, qual é o problema?'. Para mim, eu não gosto e não acho certo mulher musculosa. Eu levanto bandeira, sim, por mulheres, porque o meu público é LGBT lá fora. Acho que elas, inclusive, Aline e Marina, jogaram muito com isso porque sabem que meu público é LGBT e sabem que isso pode interferir, acho muito sujo".

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook