Fãs sobem hashtag no Twitter e pedem Lady Gaga no Rock in Rio 2019
Até o momento só Anitta está confirmada para a próxima edição do festival.

Pouco mais de um ano para a edição 2019 do Rock in Rio acontecer, os fãs da cantora Lady Gaga parecem que não vão desistir tão cedo de ver a cantora no festival. Para quem não lembra, Gaga se apresentaria no Rock in Rio ano ano passado, só que por problemas de saúde, ela teve que cancelar a apresentação. 

A hastag "#LadyGagaNoRockInRio2019" é uma das mais usadas neste domingo, 5 de agosto, chegando no topo dos 'Trendins Topics' do Twitter. "Se a gaga vier ano que vem no rock in rio eu vou fazer de tudo pra estar no show", escreveu um internauta, já outro disse: "Ela canta jazz, ela canta rock, ela canta pop, ela senta no piano ou ela dança. Ela faz tudo oq quiserem. Chama ela".

A cantora pode entrar no line-up do festival novamente. Em entrevista, o criador do Rock in Rio, Roberto Medina, afirmou que não desistiu de trazer a cantora ao Brasil: 'Foi uma tristeza que ela não tenha conseguido se apresentar. Apostava muito no show dela. Não desisti da Lady Gaga. Está nos meus planos', disse o empresário.

Com a ausência de Gaga, ela foi substituída pela banda Maroon 5, que se apresentaria no dia seguinte. Na época ela estava com a 'Joanne World Tour'. Nas redes sociais, ela até prometeu que voltaria ao Brasil: "Me apresentarei para vocês logo", disse a cantora.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas