Fátima Bernardes faz homenagem para senhor que fez pergunta sobre Bonner no 'Encontro'
Assunto repercutiu nas redes sociais. Bonner e Fátima estão separados desde 2016, eles ficaram juntos por 26 anos.

No 'Encontro' desta quarta-feira, 24 de abril, Fátima Bernardes foi surpreendida durante uma entrevista ao vivo, por um senhor que revelou que sentia falta da apresentadora no 'Jornal Nacional com William Bonner. Nesta quinta, 25, Fátima fez uma postagem em seu perfil no Instagram em homenagem a seu Zezinho.

Na legenda da foto, onde ela aparece na bancada do JN, Fátima escreveu: "O #tbt de hj é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, CE, que emocionou todos nós, no #encontrocomfatima de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo".

Confira a publicação

Entre os inúmeros comentários que a publicação teve, Fátima respondeu o de uma seguidora, que escreveu: "Ah, o ao vivo hahahaha", e a apresentadora replicou: "É essa adrenalina do ao vivo que me emociona e me alimenta. Bom demais".

O programa contava a história de Bárbara, de 9 anos, que está ensinando o vendedor de picolé, Zezinho, a ler. No fina da conversa, o senhor falou: "Posso mandar uma abraço pra Fátima? Saudade do seu jornal com Bonner! Ele é marido dela, né?".

A frase logo arrancou uma risada de Fátima, que mandou um abraço para Zezinho: "Manda um beijo pro Seu Zezinho. Agradeço pelo carinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida, porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho, que mesmo uma pessoa que ainda não sabe ler e escrever, consegue se informar e consegue fazer parte do mundo graças a esse trabalho".

Depois, Fátima comentou ainda programa sobre o momento: "Ele não sabe de tudo, né, gente? Tá meio desatualizado, mas ele sabe do que tá acontecendo graças ao poder que a gente tem de levar a informação", disse a apresentadora.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas