Fazenda: Juliano reclama de comemoração de Stéfani e os dois discutem, após eliminação de Victória
Victória, que era bem próxima de Juliano, deixou o reality com 19,24% dos votos, em uma roça com Tays e Lipe.

Em 'A Fazenda 12', a eliminação de Victória Villarim na madrugada desta sexta-feira, 30, deixou alguns peões muito felizes, como Stéfani, diferentemente de Juliano. O peão tinha uma aproximação muito forte com a eliminada. Em meio a comemoração, da volta de Tays e Lipe, Juliano acabou se irritando com Stéfani.

A treta começou depois que Juliano pediu para ninguém falasse uma frase que Jojo sempre repete no jogo: "Ninguém fala "Não tô maluca na minha tese", só pra respeitar a Vic, tá? Isso é um jogo, mas eu estava torcendo pelos três com respeito. Isso é deboche", pediu ele. Stéfani não ficou calada e respondeu: "Eu sou debochada. Eu posso falar o que eu quiser".

Juliano rebateu: "Cria uma frase sua, pelo menos. Não rouba dos outros". Em seguida, Stéfani aumenta o tom de voz e solta: "Ah, pelo amor de Deus, Juliano. Se olha no espelho. Falta de respeito [quem tem é] você. Só o que me faltava, eu não poder comemorar a volta das pessoas. Era só o que me faltava nessa casa".

Após a briga, que foi bastante rápida, Juliano foi desabafar sobre a eliminação de Victória para Biel: "Preguiça! Tenho mais o que fazer do que ficar aguentando essas pirralhas. Não são ninguém na vida. Quem são? Não vou dar escada". Juliano recebeu um conselho do funkeiro: "A gente aceitou vir pra cá. Tem que aceitar essas adversidades".

Confira:

Marcos Mion revela quem seria eliminado na sétima roça, antes dela ser suspensa

Na sala, Stéfani reclamou sobre o acontecido para os peões: "Estou de TPM, dois meses aguentando um monte de coisa quietinha. Ninguém me escuta, então tenho que começar a gritar. Ninguém vai me calar. Se eu quiser comemorar, eu vou comemorar. Se eu quiser chorar, eu vou chorar. Se eu quero gritar, eu vou gritar. É um direito meu".

Juliano desabafa com Biel após saída de Victória:

Victória recebeu 19,24% dos votos, em uma berlinda com Jake, Lipe, Tays e Victória. Lipe recebeu 51%, Tays ficou com 29,76%, e Victória, obteve 19,24% dos votos.

"Fui eu, estou estou orgulhosa de mim. Obrigada, Brasil", disse Victória em conversa com Marcos Mion.

Assista:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations