'Fazenda': Phellipe discute com Hariany e acaba beijando ela sem permissão; família se pronuncia
Internautas pediram a expulsão do participante.

Durante a madrugada deste sábado, 28, uma briga entre Hariany e Phellipe movimentou as redes sociais. O peão discutia com a loira e acabou beijando ela sem ter o consentimento para tal. 

Pouco tempo depois o nome de Phellipe foi parar nos assuntos mais comentados do momento no Twitter. Agora, os internautas acusam a Record de acobertar assédio e pedem para que a emissora expulsem o peão. "A expulsão é necessária", escreveu um telespectador.

A confusão começou quando Diego pulou em cima da cama de Andréa Nóbrega e irritou a peoa. Phellipe logo foi defender a amiga, o que gerou uma grade confusão: "Faltar o respeito com a coroa, isso é hipocrisia", disparou para Diego.

Hariany que presenciou a fala, defendeu Diego: "Larga de ser falso!". Ela se levanta vai em direção à Phellipe: "Vê uma mulher chegando, chama de p*ta, e fica sussurrando, falou que a outra ficou com quatro. E daí se ela ficou com quatro?".

Após receber o beijo, Hariany fala surpresa para Diego: "Ele deu um beijo na minha boca". O ex-BBB comenta: "Ele vai pagar por isso". Em certo momento, Hariany dispara: "Você beijou na minha boca sem permissão. Se eu quiser te denunciar eu te denuncio. Seu otário".

Confira o vídeo!

Em nota oficial divulgada no perfil de Hariany no Instagram, a família da moça se pronunciou: "Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality A Fazenda. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes".

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations