menu
Fazenda: Rico reclama de nova punição de 72 horas: 'Já está demais isso'; assista
Ontem, após a Festa Chocolate, os peões já tinham levado duas punições, de 48 horas cada uma.

Depois das duas punições seguidas na madrugada deste sábado, 4, os peões de A Fazenda 13 ganharam mais uma durante a madrugada de hoje, depois de usarem água encanada, o que está proibido atualmente. Agora, os peões ficarão 72 sem mais um item na sede: o gás.

Rico ouve o sinal de punição e vai até a sala e pergunta: "Gente, foi punição?". Aline que está no banheiro escovando os dentes avisa: "A gente deixou passar uma panela... Deixou pegar água, foi por causa da água".

O fazendeiro da semana não gostou nenhum um pouco: "Meu Deus do céu gente, já tá demais isso, sério". "A gente foi pegar água pra repor das privadas, pras descargas. A gente passou com as panelas pra encher", explicou Aline.

"O grupo todo será punido, vocês ficarão 72 horas sem gás", leu Rico. "Amigo, desculpa", pediu Aline.

A primeira punição veio depois dos peões não voltarem para a casa após o fim da fetsa, depois do alerta da produção. Já o segundo, foi causado de propósito por Bil, que ficou sem microfone, revoltado com a atitude dos peões de terem descumprido a ordem de retornar para a casa. Eles estão sem piscina e sem água encanada.

Assista ao vídeo:

+ Irritado, Bil causa de propósito a segunda punição da noite em 'A Fazenda 13'; assista

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook