É fake! Felipe Neto não comparou crianças com doce: 'Uma mentira nojenta'
Youtuber se pronunciou sobre o assunto no Twitter.

Um faltou tuíte foi atrelado ao youtuber Felipe Neto nas últimas horas. Na publicação, que teria feito no Twitter, está escrito: "Criança é que nem doce, eu como escondido". Só que tudo não passa de uma montagem. Felipe se quer fez o post no dia 31 de maio para os seus 11 milhões de seguidores.

Na imagem que está sendo compartilha em pelas redes sociais, ainda há uma mensagem: "E tem gente defendendo esse vagabundo, safado e canalha".

Pelo Twitter, Felipe escreveu: "Esse post está sendo amplamente compartilhado via Whatsapp, Telegram, Facebook, Twitter e Instagram. É uma mentira nojenta, que mostra até onde eles são capazes de ir para tentar arruinar a reputação de opositores".

Felipe recebeu o apoio de Nilce Moretto, que escreveu no Twitter: "A sujeira de esparramar nas redes onde a defesa não chega... são criminosos, tem muito dinheiro envolvido nisso. Precisa haver inteligência pra rastrear quem se beneficia desse tipo de mentira e justiça pra punir. Hoje o alvo é o Felipe, amanhã pode ser você.

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Youtube)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations