Felipe Neto sobre paredão do BBB 22: ‘Impossível não ser #ForaJade’
Publicidade - OTZAds
Youtuber detona estratégia da influencer, que prometeu doar prêmio, caso vença o programa

O ‘paredão de milhões’ está formado no BBB 22. Arthur Aguiar e Jade Picon estão na berlinda, ao lado de Jessilane, que completa o trio de emparedados. Na internet, muitos famosos estão se posicionando, como Felipe Neto, que disse ser ‘impossível’ não ser favorável a eliminação de jade.

Para Felipe, o que pesou em sua posição foi o discurso de 30 segundos feito por Jade, antes da votação ser aberta. Em sua fala, a influencer prometeu que doaria todo o prêmio de 1,5 milhão para cinco instituições de caridade.

“Uma pessoa usar doação do prêmio como motivo para ficar na casa, pra mim, é uma das coisas mais baixas, apelativas, mais inaceitáveis que eu já vi em um programa de Televisão”, disse Neto, que ainda completou:

“A questão é simples: não se usa caridade como moeda troca. A caridade tem que ser espontânea. Ganha o programa, não avisa pra ninguém e, depois, você doa, fala que doou, incentiva as pessoas, faz o que quiser. A partir do momento que você usa a caridade pra ganhar um programa, onde você sabe que vai ganhar muito mais do que 1,5 milhão com publicidade, é uma das coisas mais baixas que eu já vi”, enfatizou Felipe. Confira o vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook