Festa BBB: Bianca se segura para não beijar Guilherme; Pyong é acusado de assediar Flay e Marcela
O DJ Alok esteve na festa e animou os brothers.

A festa 'Guerra e Paz' do BBB20, movimentou a madrugada dos participantes do reality. Como sempre, não faltaram polêmicas, desta vez, envolvendo Bianca, a Boca Rosa e Pyong. O programa teve sua primeira atração musical, o DJ Alok, que fez os brothers dançaram bastante.

O nome de Bia, foi rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A blogueira teve que se segurar, para não beijar Guilherme. Inclusive, o nome do namorado dela, o cantor Diogo Melim, também foi parar nos Trending Topics.

Tudo começou quando a jovem conversava com Gui, quando disparou: "Eu vou beijar você, sai de perto de mim!". Ela grita: "Sai de perto de mim". Guilherme avisa: "Tô tentando te ajudar". A sister então, pergunta: "Quer que eu te beije?" e em seguida se afasta, ao levar um "não" do colega de jogo.

Assista:

Em um outro momento, Bianca disse para Guilherme: "Amo você, viu?". O brother retribui: "Eu também". E logo em seguida, eles se abraçam ao som de forró. 

Já na cabana da decoração da festa, os dois trocaram beijos nas bochechas. Lá, Gui declara: "Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade". Então, Bianca questiona: "O que é que tu sente?". O brother responde com "Não sei". A sister insiste em saber o que Guilherme está sentindo e ele responde: "Nada, nada não".

Não faltaram internautas comentando o quase beijo de Bianca e Gui: "Boa noite só pra quem tá com pena Diogo Melim, ele não merecia isso né gente?", disse um tuiteiro. Outro escreveu: "Diogo Melim nesse exato momento já deve ta escrevendo a musica de corno".

Bianca e Gui na cabana:

Uma outra polêmica na festa, foi a tentativa de aproximação de Pyong com Marcela. O brother chegou por trás da loira e dá um abraço nela, que avisa: "Pyong, para!". Em seguida, o coreano dá vários beijos no rosto da sister, que avisa: "Não". Em seguida ela diz: "Amanhã a gente vai conversar".

No Altas Horas, Paula defende Petrix: 'Perigoso ele cair em uma depressão'; fala gera polêmica

BBB: 'Que mulher antipática': Hadson detona Manu Gavassi; confira o momento 

BBB: Petrix deixa delegacia no Rio visivelmente abalado após depor sobre casos de assédio

Pyong com Marcela:

Pyong ficou visivelmente com ciúmes de Marcela com Daniel, já que eles ficaram bem próximos durante a festa e quase se beijaram. Daniel até foi atrás de Pyong e pediu: "Tu não vai sentir ciúme! Não rolou nada, velho". Pyong avisa: "Eu só quero que vocês sejam felizes e quero que role. Vai rolar no tempo certo". Os dois até se abraçam.

Um outra polêmica, também envolvendo Pyong, foi o momento que ele passou a mão no bumbum de Flayslane, que parece que nem percebeu o ato, que aconteceu quando a dupla estava dançando. Assim que Pyong passa a mão no corpo dela, que sai de perto dele, que fica dançando sozinho.

Tanto com Marcela quanto com Flayslane, Pyong foi acusado de assédio: "Pyong não vai passar dos limites, ele já ultrapassou essa barreira, ele assediou não só a marcela como a Flayslane tbm", disse uma internauta. O @marealitys escreveu: "O Pyong apertando a bunda da Flayslane. Meu Deus, eu não tô acreditando nisso que decepção meu Deus".

Recentemente, Felipe Neto deixou muita gente curiosa, ao dizer que sabia mais do que devia sobre um participante do BBB: "Tem um(a) participante desse BBB q vcs não vão me ver comentar sobre", avisou o youtuber.

Durante a madrugada, após Pyong ser acusado de assédio, Felipe escreveu: "Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa".

Logo, os internautas relacionaram o post com as atitudes de Pyong: "O ilusionismo durou pouco", escreveu uma internauta. Uma outra, escreveu: "Nossa, era o Pyong mesmo". Já o @guxttah, disse: "Eu falei que era o pyong... Que decepção bicho".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations