Festa de Jade Picon termina em pegação entre vários brothers; Eli e Natália transam antes de dormir
Publicidade - OTZAds
'Pega uma camisinha pra mim?', pediu Natália para Vyni; Laís e Gustavo dão beijo inédito

A líder Jade Picon ganhou sua festa na última quarta-feira (17/02) no Big Brother Brasil 22. A celebração tinha o tema Astrologia e varou a madrugada. Regada a muita tequila, o fim da festa foi agitado para muitos brothers, que esquentaram os cobertores.

Os casais mais conhecidos do público; Eslovênia e Lucas e Jade e Paulo André, terminaram a noite aos beijos na cama. Eliezer e Natália, que trocam votos e beijos, se pegaram a noite toda e fecharam a feta om chave de ouro debaixo do edredom.

Um momento curioso da transa entre Eli e Nat, é que a mineira pediu para Vyni pegar uma camisinha na dispensa. O brother estava usando o espelho em frente ao confessionário, quando Natália saiu do quarto e disse: “Pega uma camisinha pra mim?” (confira o vídeo ao final desta notícia!).

Além dos ‘velhos conhecidos’, tivemos um beijo inédito dentro do programa. Laís e Gustavo conversaram a noite toda sobre jogo, debateram, flertaram e acabaram trocando beijos na hora de dormir. O brother disse que já queria fazer isso desde quando estava fora da casa e disse que a médica é a “mulher mais desejada do Brasil”.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook