Festa do Líder BBB:  Gizelly revela vontade de socar a cara de Prior; 'Eu faria, mas não pode'
Ela e o brother tiveram uma discussão durante a festa.

Na Festa do Líder desta quarta-feira, 25, dedicada à Thelma, Prior e Gizelly tiveram um pequeno atrito durante a madrugada. O arquiteto acusou a sister de fingir que era amiga de Pyong, eliminado no oitavo paredão, enquanto queria que o youtuber saísse do jogo. 

Em um momento da discussão, Prior falou: "Você disse que a Rfaa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí". Ele ainda disse: "Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer".

Em conversa com Thelma, Gizelly desabafou sobre a discussão que teve com o brother e até sobrou para  a colega de confinamento: "Você está do lado deles, você não está vendo o que está falando?". A médica rebate: "Não estou do lado de ninguém. Estou te fazendo enxergar que aqui é um jogo".

Thelma continua: "Quem jogar melhor, quem tiver a melhor atitude, quem for o favorito do público, vai ganhar. Independente de ter mais condição ou menos condição".

BBB 20: Manu Gavassi alcança 10 milhões de seguidores no Instagram e é a participante mais seguida desta edição

Em seguida, Gizelly relembrou um comentário que fez após Pyong ter sido eliminado, que o youtuber deveria estar muito feliz com a família e sem nenhuma preocupação financeira, tentando consolar os participantes. Thelma não concorda com Gi, que questiona: "Você é cega, surda e muda?".

Gizelly então diz que Thelma está "puxando o saco" de Prior: "Você o tempo todo puxa o saco dele. Ele não vale nada", e a médica diz que não.

Eis que Gizelly então, mostra o seu ranço por Prior. Ela grita: "Ele é um vagabundo! A vontade que eu tenho é de socar a cara dele.... Eu faria, mas não pode fazer", e até gesticula como seria o momento.

Assista:

Foto íntima do ex-BBB 20, Hadson Nery, o Hadybala, cai na internet; saiba tudo

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook