Festa Top 10: Saiba que horas começa o 'BBB20' nesta quarta, 1º, e o que vai ter no programa
Segundo Boninho, programa terá uma festa especial.

A edição ao vivo do BBB20 nesta quarta-feira, 1º de abril, será marcada pela repercussão da saída de Felipe Prior, que deixou a casa com 56,73% dos votos no décimo paredão, que recebeu 1,5 bilhão de votos, quebrando todos os recordes de votação da história do reality. Saiba abaixo que horas o programa vai começar.

Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 22h45, pelo horário de Brasília, logo após a novela das nove, 'Fina Estampa', exibida no lugar de 'Amor de Mãe'. Depois, às 23h15, vem o Cinema Especial com a comédia 'Sai de Baixo: O Filme', que tem a direção de Cris D'amato.

+ Tatá Werneck revela que está 'pagando o aluguel e contas de muita gente'

Além de mostrar a saída de Prior, o que a eliminação do brother gerou na casa e o número recorde de votos no paredão, o programa terá a 'Festa Top 10', no lugar da Festa do Líder, que a partir de agora, não terá mais.

Pelo Instagram, Boninho confirmou a festa, mas não deu muitos detalhes de como ela vai ser: "O que acabou é a festa do líder. Na quarta (dia 1), vamos ter a festa do top 10". Por volta das 20h00, os participantes foram chamados ao segundo andar da casa para escolherem os sapatos que usariam na festança.

Boniinho em seu perfil no Instagram:

Em uma outra resposta, Boninho deixou bem claro que não estava fazendo nenhum tipo de perseguição contra Gizelly, que é a líder da semana: "É porque temos um desenho (planejamento). Gizelly caiu no top 10. Se o mundo muda, o 'BBB' muda".

+ Com eliminação de Prior, ator Hugo Bonemer posta nude mas web se decepciona

Confira:

A eliminação de Prior

Prior estava emparedado com Manu, que recebeu 42,51% dos votos, e Mari, que recebeu apenas 0,76% dos votos no Gshow.com, que 'sofreu' com o tanto de votos que tiveram que ser computados.

No palco do programa, Prior conversou com Tiago. Ele disse: "Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas".

Ele também a relação com Babu antes de sair do jogo: "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

+ Prior diz que Gabi está no BBB20 'só para cantar' e revela possibilidade de conhecer melhor Daniel

Momento que Prior é eliminado:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations