Filme 'Um Suburbano Sortudo', é exibido no 'Supercine' deste sábado, na Globo
Carol Castro e Rodrigo Sant'anna estão no elenco.

Neste sábado, 25 de agosto, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme brasileiro de comédia, 'Um Suburbano Sortudo', no Supercine, logo após o 'Contender - Uma Chance No UFC', apresentado por Felipe Andreoli. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca a partir das 01:53 da noite.

O filme que foi lançado no dia 11 de fevereiro de 2016, conta a história de Denílson (Rodrigo Sant'anna), um camelô que mora na cidade do Rio de Janeiro. A vida dela vai mudar completamente quando descobrir que seu pai biológico, Damião (Stepan Nercessian), até então desconhecido, deixou uma fortuna para o filho antes de morrer.

Com a fortuna em mãos, Denílson terá que aturar a família do pai, que é bastante oportunista e rancorosa. Eles farão de tudo para que o dinheiro de Damião não fique com o camelô. Sofia, personagem de Carol Castro, irá ajudar ao meio-irmão a se adaptar com a nova realidade social. Denílson irá se apaixonar pela moça e fará de tudo para conquistá-la.

No elenco, estão nomes como: Guida Viana, Victor Leal, Fábio Rabin, Mário Hermeto, Cinara Leal, Cláudia Alencar. A direção é de Roberto Santucci. A produção é de André Carreira, já a coprodução é da Camisa Listrada e Globo Filmes. Ao longo de seis semanas em cartaz, o longa teve mais de 1 milhão de espectadores.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas