Fina Estampa: Renê Jr. impede que Beto seja mais uma vítima de Tereza Cristina na escada
Repórter vai até a casa da dondoca para confirmar a informação que recebeu.

No capítulo desta quarta, 29, da novela das 9, 'Fina Estampa', da Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) receberá a visita de Beto (Danilo Sacramento), que 'pegou' o segredo da dondoca em um pen drive. Ele tentará confirmar a história que tem em mãos.

O repórter nem imagina que Tereza tem a intenção de jogá-lo da escada, para que ele não revele a ninguém quem é a mãe biológica dela. O problema é que quando ela estiver prestes a jogar o homem da escada, Renê Jr. (David Lucas) aparece, impedindo de que a mãe cometa mais um crime.

"Mãe, não!", gritará o menino assustado. Beto logo vai embora, deixando um clima de tensão dentro da casa.

Confira:

Confira:

Confira o resumo completo do dia: 

Griselda sai apressada da loja e Gigante estranha. Griselda observa a casa de sua vizinha e vê René Junior se aproximar. Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela. René Junior entra em casa no momento em que sua mãe está prestes a empurrar Beto. Paulo percebe a preocupação de Esther com Vitória. 

Tereza Cristina conta sua história para René Junior, Griselda e Crô ouvem a conversa escondidos. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. René consola os filhos. Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado. Patrícia decide voltar a morar com a mãe. René Junior pede que o pai volte para casa.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem/Fonte: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations