'Fina Estampa': Segredo de Tereza Cristina é mais simples do que você imagina
No final da trama, Álvaro (Wolf Maya) contará para Tereza a verdade.

O segredo misterioso de Tereza Cristina (Christiane Torloni), da novela das 9, 'Fina Estampa', pode deixar muita gente decepcionada por ser tão simples. No final da trama, o público ficará sabendo, que o que foi escondido por tia Íris (Eva Wilma) ao longo de toda a trama não precisava de tanto alarde.

A verdade é que Tereza não é filha herdeira de uma tradicional família do Rio de Janeiro, e sim da empregada que os serviu durante anos. Além disso, a dondoca é irmã de Álvaro, coisa que ela descobrirá da boca do dono do quiosque da praia.

A informação cairá na mídia carioca e Tereza fará uma coletiva para explicar a história: 

"Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações que a levaram ao caminho sem volta da loucura! Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram...  Graças a esses milhões, que considero uma indenização trabalhista, lhe foi feita justiça."

Quem acompanhou a trama viu os esforços que Tereza fez para manter seu passado em segredo. O maior exemplo foi quando encomendou a morte da jornalista Marcela (Suzana Pires), assim como quando tentava se livrar de quem chegava perto de saber a verdade por trás dela.

Eva Todor deixa herança para os 7 funcionários que trabalhavam com ela

Saiba quem é o verdadeiro amante de Crô na novela das 9, 'Fina Estampa'

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations