Final A Fazenda: Peões acordam com alerta de punição de 12 horas causada por Bil; entenda
Publicidade - OTZAds
'Nem levantei à noite pra fazer xixi', alertou o peão para os colegas de confinamento.

Na manhã desta quarta-feira, os peões de 'A Fazenda 13' foram surpreendidos por uma punição, bem no penúltimo dia de confinamento. O quarteto, Marina, Solange, Bil e Rico, vão passar 12 horas sem academia, depois de um peão, no caso Bil, ter feito xixi no quarto, no meio da noite, o que é proibido pelas regras.

O alerta sonoro da produção veio bem no momento em que Rico estava dormindo na sala. Bil, Solange e Marina logo em seguida apareceram para saberem o que havia aconteceido. "Gente, quem fez? Tu fez algum xixi fora do reservado?", perguntou Rico. Todos acabaram negando.

"Foi um de nós quatro. Rico, você vai muito no banheiro", avisou Bil. Rico também negou: "Eu não fui, nem levantei à noite pra fazer xixi". "Eu juro que não fui eu", disse Marina, que leu o aviso:

"Segundo a página 29 do manual, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem academia".

Rico é quem acaba levando a culpa, ele conta: "Gente, teve um momento que eu tava na roça, que eu não podia vir pra cá, mas a pessoa da PR [produção] falou: 'faça'". "Cê fez no chão?", perguntou Marina. "Lá embaixo", explicou Rico.

"Então, mas cê fez lá fora", disse Bil. O humorista tenta se defender: "Mas só que a PR...". O ex-BBB conclui: "Sim, mas então é isso, né".

+ A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é expulsa da festa com ex-peões; peoa nega agressão

Após a infração de Bil, os peões ficarão 12 horas sem academia:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook